Três das coisas preferidas de muitas mulheres e homens, compras, descontos e chocolates, são os principais atrativos da edição do evento natalício de uma das mais emblemáticas artérias da capital. No próximo dia 28 de novembro, sábado, entre as 11h e as 21h, a Associação de Comerciantes da Rua Castilho promove a iniciativa «Rua Castilho – Natal de Chocolate». «Cerca de 30 lojas, com dezenas de parceiros institucionais e outras marcas associadas, organizaram um dia de compras e de espírito de Natal inesquecível», revela a organização em comunicado.

«Ao percorrer o roteiro de compras, através das lojas aderentes, poderá encontrar DJ, degustações de chocolates e guloseimas de diversas marcas, ativações de marca, cocktails, provas de vinho, apresentações das coleções de outono/inverno, ações de beleza, provas gourmet, divertimentos para os mais novos, ofertas, descontos, campanhas especiais de compras e outras surpresas», pode ler-se ainda no documento. O coro Soul Gospel Project, que atua às 16 horas, criou um alinhamento exclusivo para a ocasião.

«Este ano, contamos com a parceria e apoio especial da multinacional Brave Generation, que se faz representar no evento com diversas marcas associadas que, na rua ou em parceria com as lojas aderentes, vão apresentar as suas novas campanhas e produtos. Drivu, Cocktail Team, Iogurteria de Bairro, Idee, Luzboa, Mita, Rush Trikes, Sleek Lab, Skog Eyewear, Toyno, Vitta, Waffelaria e Xperimental Shoes farão as suas ativações de marca no Natal da Rua Castilho com campanhas especiais», anunciam ainda os promotores da iniciativa.

Descontos exclusivos para os clientes do patrocinador principal

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) volta a ser o patrocinador principal do evento. «Todos os clientes CGD que se dirijam à Rua Castilho para fazer compras com os seus cartões CGD irão encontrar um desconto exclusivo. Frente ao Edifício Castil, o ponto de ativação CGD poderá informar sobre as campanhas e benefícios exclusivos para os seus clientes», refere ainda a organização.

A lista de marcas e lojas aderentes ao roteiro de compras da iniciativa, que integra o programa «Lisbon Shopping Destination», que visa dinamizar zonas e ruas de comércio tradicional da cidade de Lisboa,  inclui insígnias como a Anton Beill Hairdressing, D'Alma Jewelry, Franck Provost, Gerard Darel, Hoss Intropia, Karen Millen, LDLX, Loja das Meias, MAX&Co., Miguel Ferreira Cabeleireiros, Nica, Officina, Óticas OCR, Os Patinhos, Roselyn Silva Atelier, Stefanel, Stivali Stockshop, Veste Couture, Vip Executive Hotel Diplomático, Weill e Wickett Jones.

Rua Castilho recebe o evento de Natal mais doce de Lisboa