O Open Mag, uma iniciativa da revista Saber Viver que durante um fim de semana proporciona a um público maioritariamente feminino experiências semelhantes aos conteúdos da publicação, regressa a Lisboa, para aquela que será a sua quarta edição, a terceira na capital. No fim de semana de 25 e 26 de maio, a sala Tejo do Altice Arena será palco de muitas iniciativas, incluindo experimentações, palestras e lançamentos.

"Serão dois dias de talks, workshops, desfiles e experiências pensadas para mulheres como nós", promete Tânia Alexandre, diretora da revista. Além das habituais experiências, o programa inclui ainda show cookings, tutoriais de moda e beleza, aulas de dança, fitness e ioga e showrooms de marcas. "Este ano, uma das novidades é que vamos ter um espaço dedicado às grávidas e mais atividades para elas", revela.

"A programação definitiva do evento será confirmada em breve e poderá ser consultada online", avança a jornalista. Os bilhetes para o Open Mag 2019 em Lisboa já estão à venda no site da Fnac. O bilhete diário custa 5 € e inclui um saco de ofertas com amostras das marcas presentes no evento. A entrada para os dois dias custa 20 € e inclui um goodie bag com produtos de valor igual ou superior ao do preço do ingresso.

Open Mag 2019 já tem datas. Evento promovido pela Saber Viver regressa a Lisboa em maio

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.