A Praça Camões e a Praça da Sé, em pleno centro histórico, assumem-se como o epicentro de Bragança, Terra Natal e de Sonhos, onde a pista de gelo natural coberta, com 300 m2, e a iluminação de Natal são protagonistas.

Também a “Casa do Pai Natal”, onde o simpático barbudo acolhe os desejos dos mais pequeninos, o comboio infantil, o baloiço, a roda e o carrossel, a árvore de Natal iluminada, em plena Praça da Sé, ou as Tasquinhas de Natal convidam a uma visita a Bragança.

O espírito natalício vai acontecer um pouco por toda a cidade, com a realização de concertos de Natal pelas Bandas de Música de Pinela, de Izeda e Bribanda - Banda Filarmónica de Bragança ou pelo Conservatório de Música e Dança de Bragança e pelo Coral Brigantino, ou dos espetáculos “Tango Maestro – Cem anos de Piazzola”, “A Última Refeição” ou “o Lago – Lamov Ballet”, no Teatro Municipal de Bragança.

O desporto associa-se à solidariedade, com o IV Trail Urbano Solidário e Caminhada, o Natal a Pedalar Solidário e o Desfile Solidário de Carros Clássicos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.