A Feira da Bagageira assume-se como um mercado de artigos em segunda mão, antiguidades e produtos eco-reciclados.

O mais curioso é que todos os produtos estão expostos na bagageira de automóveis, um conceito diferente e original que acaba por atrair bastantes visitantes e curiosos.

Segundo a organização, o objetivo é que os potenciais vendedores tragam tudo o que está a mais na sua garagem ou na casa dos avós. No fundo, coisas que não utilizam mas que podem ganhar uma nova vida.

Os compradores podem encontrar um pouco de tudo: desde roupas, acessórios, artigos de decoração, mobiliário, livros, brinquedos aos discos de música. Os mais criativos também podem trazer as suas peças recicladas e vendê-las neste evento que tem lugar em pleno parque de estacionamento do Centro Comercial Fonte Nova, em Lisboa.

A Feira da Bagageira também funciona como um ponto de encontro entre o público e os vendedores de todas as idades, assumindo-se como uma boa oportunidade para encontrar artigos interessantes a um preço acessível.

Um dos seus objetivos é promover a proteção do ambiente, evitando excessos de produção, contribuindo para a sustentabilidade do planeta e do orçamento mensal lá de casa.

Mas não é só de vendas que vive este evento. Os visitantes poderão desfrutar de diversas atividades como é o caso de ateliers de reciclagem, massagens, exposição de automóveis antigos ou encontro de Motards.

A Feira de Bagageira vai andar por diversas zonas do país durante o mês de março. No dia 6 de março vai estar em Setúbal, no dia 13 em Alhandra e dia 20 em Benfica.

Para mais informações:
Contactos: 916564957 ou 967087148
Email: feiradabagageira@gmail.com
Facebook

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.