Baseado no célebre conto de Hans Christian Andersen, que apaixonou desde sempre várias gerações, La Féria transformou-o num verdadeiro sonho de alegria e fantasia articulando o texto, a música, os cenários, os figurinos, que deslumbram crianças e adultos transportando-os para o reino da imaginação num dos mais belos espetáculos de sempre apresentado no Teatro Politeama.

Com uma produção de alta sofisticação tecnológica em que se cria o efeito da terceira dimensão "A Pequena Sereia" encerra uma mensagem profunda sobre os valores fundamentais do ser humano como o direito à liberdade, a aceitação da diferença, da tolerância, da sensibilidade, da importância do outro e da força absoluta do amor.

"A Pequena Sereia" reúne um elenco de jovens atores, cantores, bailarinos, acrobatas e músicos como Inês Branco, Jonas Cardoso, Marta Alves, Samuel de Albuquerque, Tiago Isidro, Paulo Miguel Ferreira, Élia Gonzalez, Paula Ribas, João Sá Coelho, David Gomes, Augusto Gonçalves, Gustavo Pais Rodrigues, André Fernandes, Jorge Michael, Cláudia Mansos e Fabiana Sousa.

O espetáculo será representado aos sábados e domingos, às 11h e às 15h, além destas sessões realiza-se durante a semana para escolas, às 11h e 14h. Todos os estabelecimentos de ensino devem contactar o Teatro Politeama, para os nossos telefones, para marcarem os seus espetáculos.

"A Pequena Sereia" terá sessões especiais para as festas de natal das empresas e para festas de aniversário. Os preços dos bilhetes variam entre os 7,50€ e os 12,50€. Reservas: 213 405 700/964 409 036 (1820)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.