Definir um lugar de arrumação para os sapatos nem sempre é fácil e isso acontece porque, na maioria dos casos, não tem espaço de sobra para ter um closet em casa.

Hoje em dia, isto já não é um problema, porque existem outras formas de os manter arrumados e algumas delas de certeza que o vão surpreender.

1. Estante

Dê aos seus sapatos um toque de classe ao optar por móveis com portas de vidro, onde eles sejam objeto de destaque. Pode dividi-los por cores ou até mesmo por estilos, para ficar tudo mais harmonioso.

2. Escada

Esta é uma opção cheia de estilo para casas modernas. Muito fácil de fazer, esta estante de madeira em escada é perfeita para dar um toque rústico à sua decoração e deixar os seus sapatos mais bem organizados.

3. Closet

Pode dar outra vida ao seu closet se juntar um varão às prateleiras do calçado. Estas são ótimas para pendurar botas ou botins que, na maior parte das vezes, acabam por ficar dobradas ou deitadas nas prateleiras.

4. Prateleiras

Esta é uma opção interessante para quartos pequenos, porque em vez de guardar o calçado em caixas, pode optar por coloca-lo em prateleiras no lugar de molduras ou quadros.

5. Armário

Se preferir uma opção mais escondida, pode por criar um armário para colocar o calçado e assim dar sempre a ilusão que se trata de outro tipo de arrumação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.