A decoração de interiores tem mudado muito e, hoje em dia, o verde e a madeira natural tem ganho cada vez mais destaque na decoração de interiores. Ter plantas em casa melhora, sem dúvida, o ambiente deixando-o mais leve e energético. Se ainda tem receio em apostar em plantas verdadeiras, saiba que são muito fáceis de cuidar e, tal como todos os seres vivos, só precisam de carinho e amor. Posto isto, vamos mostrar-lhe os quatro tipos de plantas que deve ter em casa para a deixar cheia de energia.

Callisia repens

Esta planta auxilia na limpeza da energia da casa e ainda atrai o dinheiro. O lado menos positivo é o facto de não se dar bem em ambientes com ar condicionado.

Samambaia

Ao contrario da Callisia Repens, esta planta tem de ser pendurada, de forma a que as suas folhas caiam livremente. Além disso, elimina a energia negativa das pessoas e, por isso, a sala é um bom lugar para a colocar.

Espada de São Jorge

Além de ser uma planta imponente e muito bonita, elimina as energias negativas que existem em sua casa. Uma boa dica é colocá-la perto da entrada da casa, pois acredita-se que atrai a sorte.

Zamioculcas

Atraem prosperidade e, por isso, devem ser colocadas também na entrada da sua casa.

Gostava de receber mais informações sobre este tema? Subscreva a nossa newsletter e as nossas notificações para que nada lhe passe ao lado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.