Em determinado momento da vida todos nós, mesmo que inconscientemente, formulámos uma pergunta para a qual dificilmente obtemos resposta: porquê eu? Que fiz para merecer o que me está a acontecer?

Nada na vida acontece por mero acaso e tudo tem um propósito maior; tudo acontece no momento certo e na altura certa, mesmo que não nos apercebamos disso ou não o queiramos admitir.

Por regra, somos levados a passar por determinada situação porque precisamos de crescer ou mesmo de evoluir naquela área, seja ela do foro profissional, amoroso, familiar, etc.

É nesse momento que a cura através do coração pode ter um papel activo, já que está especialmente vocacionada para tratar problemas do corpo, da mente e da alma.

Muitos dos nossos problemas são originados por forças e circunstâncias não visíveis, ou mesmo por realidades não terrenas. Noutras situações, as nossas experiências quotidianas são claramente influenciadas por vidas passadas e paralelas, que deixam sequelas na vida actual.

É esse o motivo pelo qual os problemas e circunstâncias parecem repetir-se de forma cíclica, levando-nos a crer que estamos a viver «dejavús» ou situações que já experienciámos no passado.

Todos os padrões de vida do passado mantêm-se no presente, mesmo quando parece que já os ultrapassamos e tornar-se-ão a repetir no futuro se não forem tratados.

Essas situações necessitam sempre de ser resolvidas, tanto mais que nos prendem a frequências vibratórias baixas, deixando que a tristeza e as doenças se instalem, algumas das quais com graves repercussões ao nível do corpo físico.

A cura através do coração, com a ajuda dos seres de luz multidimensionais, pretende tratar as situações junto da origem kármica, alterando a frequência vibracional de cada ser humano, para que essa mudança se repercuta no momento presente.

A função do terapeuta consiste em servir de canal e veículo às energias dos seres de luz, através da disponibilização da sua estrutura física (o seu corpo) energética e espiritual para o tratamento e transmutação das situações ou bloqueios que carecem de resolução.

Numa sessão de cura através do coração, são efectuados trabalhos de harmonização energética através da limpeza, abertura e realinhamento dos chakras, utilizando-se apenas o coração como portal de acesso a uma consciência superior.

O terapeuta poderá ainda auxiliar o cliente a lidar com sentimentos negativos profundos motivados por perdas (de entes queridos, relacionamentos afectivos), bem como a lidar com situações de falta de confiança.

No final da terapia, paciente deverá sentir-se relaxado, confortável e confiante no processo que ali foi iniciado e que lhe trará melhorias significativas no seu dia-a-dia.

É por este motivo que ao centrar todo o poder de cura no coração, é designada por cura através do coração.

Celso Bichinho

Sobre o autor:

Olá!

Chamo-me Celso Bichinho e desde que concluí a minha formação em Gestão de Recursos Humanos que estive em diversas empresas nacionais e multinacionais.

Em 2000, numa altura de grande dúvidas e incertezas pessoais e profissionais, o Reiki entrou na minha vida e alterou por completo o rumo da mesma.  

Passei a ver a vida de outra maneira, com outros "olhos", tendo ficado aberto ao mundo e às energias que o rodeiam

Conheci igualmente a terapia “A Cura através do Coração” num momento de desafios pessoas e senti os seus efeitos transformadores e renovadores. A partir desse dia apaixonei-me completamente por ela e passei a utilizá-la nas minhas consultas e terapias.

Actualmente e enquanto terapeuta, faço terapias em Lisboa, Almada, Setúbal, Portalegre e via Skype.

Sou bastante apaixonado pelo que faço e dedico-me com Amor e com o Coração a todas as questões e dilemas daqueles que me consultam.

Estou grato todos os dias por poder ajudar pessoas a encontrarem o seu caminho e equilíbrio.

Não me canso de dizer que sou apaixonado por pessoas, adoro distribuir sorrisos por onde passo.

Tento viver a vida ao máximo com serenidade.

O Amor, esse verdadeiro motor de vida tem impulsionado a minha vida a cada momento.

 

Telemóvel: 965021998

@:life.change@Outlook.pt

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.