Os signos conseguem influenciar em muito a nossa vida, desde a forma como enfrentamos algumas situações até à forma como nos apaixonamos. Esta última pode ser bastante diferente e varia de signo para signo, se quer descobrir como reage quando se apaixona e o que o seu signo diz em relação a isso, dê uma vista de olhos neste artigo.

Carneiro

Para se apaixonarem os nativos de carneiro precisam que a outra pessoa seja determinada e com uma personalidade muito forte.

Touro

Quando estão apaixonados só lutam por aquilo que querem, quando sabem que o outro sente o mesmo.

Gémeos

Os nativos deste signo apenas confessam que estão apaixonados quando sabem que essa relação vai valer cada segundo das suas vidas, caso contrário guardam para si.

Caranguejo

Como são um signo muito tímido, acabam por vezes por demorar tempo a mais para revelarem que estão interessados em alguém.

Leão

Os nativos deste signo gostam de conquistar, mas apenas revelam os seus sentimentos quando sentem que os sentimentos dos outros são verdadeiros e genuínos.

Virgem

O medo de não serem correspondidos faz com que por vezes, não demonstrem os seus sentimentos às pessoas certas.

Balança

Românticos por natureza os nativos de balança adoram entregar-se às paixões e isso, faz com que acreditem sempre no amor dure este muito ou pouco.

Escorpião

Quando estão apaixonados os nativos deste signo tendem a entregar-se rápido demais e isso por vezes, não é tão positivo para eles porque podem acabar por confundir a outra pessoa.

Sagitário

Os nativos de sagitário tendem a ser pessoas muito tranquilas quando se apaixonam e isso faz com que os seus relacionamentos corram sempre bem.

Capricórnio

É sem dúvida o signo que menos problemas tem em admitir que está apaixonado, sendo isso uma coisa boa ou não.

Aquário

Tem alguma dificuldade em lidar com as suas emoções e por isso, quando se apaixonam nem sempre sabem como o demonstrar.

Peixes

Muito impulsivos os nativos deste signo são capazes de largar tudo por uma boa história de amor e isso, nem sequer se mete em causa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.