É certo e sabido que cada um de nós tem as suas preferências e personalidades distintas, no entanto, para quem acredita, há determinadas características e tendências próprias de cada signo. Por exemplo, a sensível Peixes irá preferir um vestido de noiva mais delicado e talvez esvoaçante enquanto que uma noiva Escorpião irá preferir algo mais ousado. Enfim... cada signo tem as suas preferências e as mesmas podem passar desde os vestidos, às jóias, aos penteados e até ao bouquet que devem usar. Fique a saber qual é o seu de acordo com o Zodíaco e inspire-se para o grande dia!

Carneiro

Líderes e energéticos por natureza, os tons quentes são a escolha indicada. Uma ramagem volumosa em tons de vermelho e amarelo irão combinar e dar um toque extravagante com o vestido de noiva repleto de simplicidade.

Touro

Sabe sempre o que quer portanto, convem ser um ramo algo original e prático. A calma e equilíbrio do signo pode ser representada por uma mescla de flores brancas com pequenos detalhes, como bagos verdes e um laço simples.

Gémeos

Perspicazes e espirituosas, gostam de se expressar de forma criativa e persuasiva. A sua elegância e espiritualidade irão dar preferência a algo em tons neutros, apostando em acessórios originais como um laço de cetim, jóias ou rendas.

Caranguejo

Tímidas, sensíveis e intuitivas, é normal que uma das suas caraterísticas seja não dar nas vistas. A imaculada Caranguejo irá escolher algo em tons de claro e, preferencialmente, com uma única flor.

Leão

Parecem o sol que irradia uma luz imensa! Autoestima e alegria costumam andar de mãos dadas com este signo por isso, nada melhor que um bouquet com girassóis e ramagens simples.

Virgem

Delicadas e extremamente metódicas não é de admirar que estejam atentas a todos os pormenores. Neste caso, terá de ser algo pequeno e leve, inspirado na sua conexão com a Terra. Flores silvestres, trigo ou pinhas darão um toque especial.

Balança

Afáveis e pacíficas, adoram a paz e harmonia. Aliado ao facto de serem talentosas e expressivas, nada como um ramo que expresse todo esse conjunto: uma mistura equilibrada e simples, destacando a cor rosa.

Escorpião

Sedutoras e misteriosas, o bouquet vai com certeza trazer sensualidade e mistério ao restante look. Branco, preto, vermelho e verde seco.

Sagitário

Alegres e aventureiras vão-se perder com um mix de flores! As destemidas deste signo terão só de ter cuidado na conjugação das cores, mas eucalipto, rosas, flor de alcachofra, entre outras, são bem-vindas.

Capricórnio

Gostam de estabilidade e segurança na sua vida, não gostando muito de arriscar e dando preferência às coisas práticas e simples. O bouquet terá de ser parecido: discreto e mais tradicional. Rosas e gipsofila e quanto muito com uma pitada de roxo como o amor-perfeito.

Aquário

Para alguém que sabe equilibrar a razão com a emoção como nenhum outro signo, nada como aliar a tradição à originalidade, ou também nbão fosse um dos signos mais criativos. Sendo assim, uma mistura de flores românticas como as peônias, as dálias, as rosas, entre outras, a uma ramagem de diferente tamanho é o ideal. Não se admirem se virem uma aquariana com uma couve no bouquet.

Peixes

Sensíveis, charmosas, e criativas... e a cor azul irá transmitir a tranquilidade e delicadeza deste signo sonhador. Ramagem escura, jacintos ou hortênsias azuis, um laço comprido e o seu bouquet está pronto!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.