Este ano de 2021 com a energia 6 como seu regente ajuda-nos a termos sentido de direção mas também a estarmos mais tensos e menos adaptáveis.

Neste mês de agosto junta-se a força da montanha que leva a uma energia também tensa, que nos pode carregar de motivação e levar a estarmos abertos a desafios mas que também nos pode bloquear.

É uma fase ou um mês que promove a energia das parcerias e vontade de estarmos próximos de quem nos é querido, mas ao mesmo tempo podemos querer fazer tudo do nosso modo e a ter alguma dificuldade para aceitar as diferenças nos outros.

Temos a sensação de que precisamos de materializar algo, de que precisamos de colocar algo em prática e essa sensação pode também estar ligada à forma como vivemos ou lidamos com os mais velhos, ou os anciãos, ou os nossos antepassados. Sentimo-nos responsáveis por eles, tentamos ajudar e direcionar as situações mas podemos também virar controladores e arrogantes.

Proponho que nesta fase se coloque em prática a paciência e se promovam ao mesmo tempo relações de qualidade com os mais velhos.

Neste mês de agosto continuamos atentos à nossa casa, ao nosso apoio e às nossas raízes. Aproveite para tornar a casa mais confortável e funcional.

Alexandre Gama

www.alexandregama.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.