Em 2024 estamos num ano de energia 3 (Trovão) onde a rapidez e a impulsividade, assim como a facilidade de materialização e a inovação vão estar em alta.

Vamos também ter a ajuda do Dragão que nos leva a uma forma de estar mais independente, amável, confiante e enérgica.

Em fevereiro estamos finalmente a iniciar este novo ciclo e de uma forma intensa e imprevisível podemos ser chamados a curar e regenerar assuntos com os mais velhos ou com os nossos antepassados.

Mês de grande intensidade energética onde é necessário que cada pessoa se centre em si e nas suas necessidades. Vamos ter tendência a fazer marcação de território, o que até pode ser bom para que todos saibam com o que podem contar, mas temos de ter cuidado para não criar guerras de poder. Precisamos ser inteiros e genuínos connosco próprios.

Em relação aos mais antigos ou nossos antepassados, como já atrás referi, neste mês vamos precisar inovar, e criar uma nova forma de estar e de quebrar antigos padrões.

Somos também convidados a um trabalho mais interior para que possamos desbloquear processos ligados ao que sentimos, mas que nem sempre temos consciência.

Vai ser fácil não ter dúvidas sobre as direções a seguir, mas devemos ter cuidado com excessos de confiança e atitudes inflexíveis.

Podemos sentir menos disponibilidade para lidar com os assuntos do feminino ou dos relacionamentos a dois.

Alexandre Gama
www.alexandregama.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.