Entre 15 e 21 de Fevereiro estaremos sob a vibração do Número 34, cuja redução é 7.
Mais importante do que falar do 7 esta semana, será falar do número que lhe dá origem, o 34.
O 34 traz uma mensagem clara e importante para podermos refletir e ao mesmo tempo aplicar a cada momento, não apenas durante esta semana, mas por toda a nossa vida.
A vida ensina-nos acerca de regras e leis, sejam elas de natureza divina, pela simples observação da Natureza e das formas e dos mecanismos que a Vida encontra para se manifestar, ou, sejam elas inventadas e criadas pelos homens.
Seja como for, as leis são necessárias, e estando ou não de acordo com os seus conteúdos, a elas estamos sujeitos sempre, de uma maneira ou de outra.
O 4 presente neste Número Composto 34 vem falar-nos da Ordem presente na Natureza, no Cosmos e em nós. O que está acima é igual ao que está abaixo, reza a Tradição, por isso é importante observar o quadro maior e usá-lo para observar como essa Ordem se manifesta em nós e nas nossas vidas.
Este procedimento não serve, em absoluto, para nos compararmos ou equipararmos à Natureza, mas sim para nos deixarmos guiar pela simples e isenta observação, do que em nós vibra em Ordem.
Deixemos atuar as Leis Universais em nós; não sejamos nós os agentes bloqueadores da perfeita e maravilhosa Ordem Cósmica.
Optemos antes por encarnar as Leis em nós, sejamos a sua voz, o seu gesto, a sua criação, a sua presença no mundo.
Como?
Observa a tua vida. Que parte de ti ressoa com a Verdade? Que parte de ti bloqueia e impede que sejas quem és? Que parte de ti anseia por entrar no sempiterno fluxo criativo? Que parte de ti perde a coragem diante das diversas solicitações do teu ego vaidoso, impaciente, amuado, descontente, infeliz, zangado, rancoroso, incapaz de perdoar e seguir em frente?
Observa e toma notas. Faz isto em amor por ti. Sabendo que este remédio, apesar de amargo, será o teu bálsamo curador.
Abre o teu coração a ti e na presença do teu deus/deusa interno permite que te seja revelado o caminho para que te encontres de novo contigo mesmo.
Desta maneira, em breve descobrirás que partes de ti acreditam e ressoam com uma coisa, e que partes ressoam, com outra coisa completamente diferente.
Tendo conhecimento de todas as partes, e reconhecido a sua expressão em ti, poderás escolher em consciência, o que pretendes modificar em ti e se estás sinceramente comprometido com essa mudança.
O 3 presente no Número Composto 34 empresta-te o Fogo necessário, o impulso, a chama, o estímulo, a coragem e a criatividade para fazeres este trabalho contigo de forma faseada, organizada (4), porém profunda (7) e vertical, a sós, sem interferências de terceiros, a não ser que te sintas de tal forma perdido, que precises de pedir ajuda a quem puder e souber ajudar-te a que te ajudes.
É uma semana de profunda e magnífica introspeção, onde a comunicação com os deuses internos se encontra em perfeitas condições, sem interferências de espécie alguma. Assim saibas usar este puro e impecável mecanismo interno ao teu dispor, aqui e agora.
Em Profunda Comunhão com a Vida!
Abraço-vos de coração
By Eva Veigas
Numerologia Karmica Transpessoal
Consultas de Numerologia
Mais informações em http://evaeleven.blogs.sapo.pt
Comentários