09/02/2018 - Número Mestre 22

Número Natural do Dia - 9
Número Universal do Dia – 22:4
Número do Ponto Forte do Dia – 48:12:3
Número do Ponto Fraco do Dia – 14:5

Terceiro dia da série de 36 portais sob o manto do Número Mestre 22.

A nossa reconstrução continua a acontecer sob a supervisão atenta dos nossos Guias e Mentores, daqueles que nos protegem, orientam e guiam no Caminho. Assim nós os possamos e saibamos escutar, sentir e amar. Sim! Os nossos Mestres apreciam o nosso Amor por eles, porque sempre que o “tema” é Amor, eles brilham ainda mais.

Amar o nosso Mestre, Guia, Animal ou Espírito Guardião não necessita de espalhafato, nem de rituais supercomplicados e cheios de ornamentos, e de momentos especiais. Devemos e podemos fazê-lo todos os dias e em qualquer momento. Basta que nos conectemos com o nosso coração amoroso e luminoso, com a nossa Chama Trina, com a nossa consciência Crística. Amá-los e honrá-los é amar a nós mesmos, é compreender que sempre que glorificamos a Vida em nós, aquela que acontece através de nós, por nosso intermédio, através do nosso canal, eles crescem e elevam-se ainda mais, cumprindo-se também em Amor, cumprindo os seus próprios desígnios.

Sempre que quero prestar uma honra “especial” à minha gigantesca equipa espiritual, acendo uma vela branca, ou uma vela o mais pura possível, medito naquela chama ativando a minha própria chama interna e agradeço por estar viva, por Ser Vida, por ser um canal por onde a Vida acontece, por poder estar onde eu sempre quis estar, por me terem permitido vir à Escola Terra aprender tantas coisas diferentes. Ou então conecto-me através de um dos Devas de um dos meus Cristais. Ou então sento-me no meio da floresta ou abraço uma das Árvores Anciãs ou repouso no colo da Mãe Terra e ouço o seu coração pulsante e vibrante.

Aprender a estar num corpo físico com estas características é das maiores aprendizagens para o nosso Espírito que tanto se incompatibiliza com esta dimensão do Ser, mas para a qual o seu equipamento foi cuidadosamente desenhado. Aprender a ser, a estar e a existir aqui, é tarefa mais do que gigantesca para cada um de nós, só precisamos de aceitar e reconhecer esse potencial em nós, essa capacidade e essas competências.

Quanto mais nos elevamos na nossa consciência, mais leve se torna a jornada, porque na verdade ela não precisava de ser tão pesada, nem tão dura, mas a Humanidade como um Todo (e os indivíduos em particular) foi fazendo as suas escolhas e assim teve de ir aprendendo a lidar com as consequências dos seus actos. E foi aí que a Humanidade se perdeu, se enleou à procura do fio de Ariadne, pois trabalha apenas na consequência e esquece a causa. Não busca entrar em contacto com a semente da destruição, do mal que causou a si mesmo (e aos outros), busca apenas livrar-se do estrago, sem querer sanar (transformando) o que verdadeiramente causou e precipitou tanta dificuldade na sua vida.

Observemos os véus emaranhados da ilusão e constatemos que afinal Tudo é uma coisa só. Esse Tudo é tão vasto, tão inteiro, tão pleno, tão complexo, tão formidável, tão Tudo e tão Todo. Esse Todo que Tudo contém, é composto de uma só substância, essa substância está impregnada de uma só essência cujo perfume não tem nome, pois o seu nome é indizível, de tão Sagrado que é. Nós o conhecemos por AMOR ou por Deus e pelos seus mil e um nomes.
Mas a verdade é que é “apenas e só” AMOR!

9 é caminho de amor feito de sementes que vamos espalhando e que com o tempo serão planta, arbusto, árvore… de onde mais tarde brotarão folhas e flores e frutos de todas as cores.

Pode demorar, pode demorar muito, porque o caminho do 9 é longo, como longas são as suas tranças ou as suas barbas, pois longo é o caminho que conduz à sabedoria.

As pessoas suspiram e ficam ansiosas porque querem tudo “dito e feito” ou “dado e arregaçado”, mas o Caminho é só para aqueles que praticam a paciência, que sabem esperar, que respiram com calma e serenidade, que não têm pressa de chegar – até porque nós não vamos chegar a lado nenhum -, isso é uma ilusão. Uma grande e rotunda ilusão.

O Caminho do 9 é um caminho de longas esperas, de longos dias, pode ser desesperante para alguns, mas o 9 é um Caminho de Esperança e nunca de desesperança. “Quem espera sempre alcança”, diz o povo e o povo é sábio. O Caminho do 9 é feito de Perdão. O Caminho do 9 é o Perdão actuando enquanto manifestamos a Vida, sem precisarmos de ser isto ou aquilo. 9 é feito de silêncio, mas de silencio neutro, sem pensamentos de espécie alguma, é feito de sínteses e de espirais, de zeros e de uns, de ciclos que se entrelaçam infinitamente em todas as direcções.

O Caminho do 9 é amplificado em 22, mas somente para quem busca Ser Caminho, pois este portal só o adentra quem tem caminho feito. O 22 aguarda que os construtores e os fazedores de caminhos entrem no seu templo sagrado e levem a sua experiência e sabedoria mais além, para um nível de compreensão ainda difícil para muitos. O 22 é um construtor de universos, é um fazedor de dimensões que se interligam através de conexões elevadas baseadas em princípios da Física Quântica e de outras Físicas ainda desconhecidas para a maioria dos Humanos.

O Portal 22 continua aberto ao longo do ano. São 36 entradas. Há muito caminho a percorrer.

Bom Caminho

Eva Veigas
Eth' Nah' , Caminhante das Estrelas
Numeróloga Transpessoal
evaveigas@sapo.pt
http://evaeleven.blogs.sapo.pt