Quando se fala em prosperidade, o nosso pensamento vai logo direto ao dinheiro. Prosperidade e abundância andam de mão dadas e servem para qualquer área da nossa vida. Mas visto que a nossa sociedade vive em função do dinheiro, a nossa mente foge logo para lá. Então vamos falar de dinheiro, mas pode trocar a palavra por amor, saúde ou trabalho e a base de entendimento é a mesma.

A ideia de riqueza na maioria das almas está totalmente errada. Querem alcançar uma riqueza material sem primeiro alcançar a riqueza interior. É do nosso coração que vem o maior trabalho em relação á prosperidade. É o nosso quarto secreto que fechamos a sete chaves e não deixamos que nada do que está lá dentro possa sair cá para fora. Então como atingir a riqueza?

Primeiro temos de mudar o nosso conhecimento de dinheiro e das pessoas ricas de dinheiro. Muitos achamos que são pessoas más; que não deveriam ter tanto dinheiro; que roubaram para ter aquele dinheiro; que já nasceram assim……. mas será que essas pessoas são prosperas?

Vivemos num pensamento de pobreza em que achamos que ser ricos vem do dinheiro, quando na verdade vem da liberdade que damos a nós próprios de ser autênticos e íntegros com a nossa verdade. Se tem a cognição que o dinheiro salva de algumas dificuldades então está a ser prático, mas se pensa que o dinheiro é o salvador, você está perdido.

Vamos colocar isto em termos práticos que acompanho de perto nas leituras de aura de prosperidade. Quantas pessoas me procuram totalmente endividadas e que acham que não podem ser felizes porque não têm dinheiro? Errado. Não ter dinheiro não significa que não pode ser feliz, simplesmente tem de aprender a ser feliz. E você diz, “mas eu preciso de dinheiro para fazer certas coisas”, claro que sim. Entenda, dinheiro é igual a tempo e quanto mais tempo gasta com o que não interessa, seja pessoas ou pensamentos, mais tempo você perde em coisas que gostaria de fazer realmente e isso é dinheiro que perde. Com este tempo que perde, a sua liberdade vai ficando cada vez menor e vai ficando dependente da sociedade e dos seus medos.

Ao mudar o seu conhecimento de dinheiro e perceber que não é pobre porque não tem, mas sim é pobre porque não se conhece a si próprio, logo nem sabe para que queria o dinheiro. Veja, mesmo que o tivesse não ia ser feliz. Quantas pessoas que se hoje ganhassem o euro milhões, não saberiam o que fazer com o dinheiro e usariam da maneira errada? Então temos de perceber o que queremos realmente e se iriamos ser mais felizes por isso. Caso contrario o Universo não nos pode dar porque nem sabemos o que queremos. Criamos uma ideia ilusória de que o dinheiro nos vai salvar, quando na verdade nem sequer somos livres para o ter.

Então temos de tratar o problema, e não começar pela solução. Sentir bem no fundo se realmente está a lidar bem com o dinheiro? Se realmente precisa de o conter tanto com medo de pobreza, que acaba por sufocar o próprio dinheiro, não deixando que ele flua? Estará a realmente a direccioná-lo para o sitio que o faz feliz?

Há despesas que são fixas e essas não podemos fugir delas, mas e o dinheiro que mantem acorrentado com medo que apareça uma despesa? Esse dinheiro vai acabar por desaparecer em despesas que aparecem e nem estamos á espera e sabe porquê? Você não lhe deu espaço para ele crescer e o fazer crescer a si feliz. Sufoca-o e ele tem de fugir por algum lado. É assim que funciona o Universo. Celebra a vida e ele te dará prosperidade e abundância. Sufoca-o e ele te dará isso mesmo. Um sufoco de vida que não conseguimos ver mais nada para alem de dividas e desgraça.

Mas então aqueles que têm dinheiro? Muitos deles têm a missão de se encontrarem, estão tão vazios por dentro e outros alcançaram a riqueza apenas por vingança. Alguém em tempos lhes disse que nunca iriam ser ninguém, então tomaram essa frase como uma guerra e quando finalmente alcançam, muitas das vezes a pessoa que disse já nem está viva. Tolos que viveram uma vida a percorrer uma vingança que não lhes aumentou em nada a sua evolução, para provarem a ninguém que conseguiram.

Os que são ricos interiormente e exteriormente, esses sim descobriram o segredo e a abundância está sempre presente.

Alcançar a riqueza sem trabalhar o interior vai-nos fazer almas andantes com muitas coisas e o chamado conforto, mas vazios na realidade. Então porque não obter os dois?

Dinheiro = Tempo = Liberdade, e tudo isto se manifesta no coração. As ideias erradas que tem sobre dinheiro, vão se manifestar no coração como ideologias. Vai ser a sua realidade. Primeiro tem de se experienciar a ideia de riqueza. Faça um exercido para perceber:

Escreva num papel o que é para si ser rico e ser o seu próprio patrão em seguida escreva em frente se realmente iria ser feliz assim. Sem julgamento escreva todas as situações. E no fim tire as suas próprias conclusões.

Ter prosperidade é perceber que a felicidade vem de coisas simples e que não precisamos de coisas materiais para substituir essa felicidade, só porque a sociedade diz que sim.

Não devemos com isso ser pobres e viver no limbo. NÃO, muito pelo contrário. Quando percebemos que devemos dar liberdade ao dinheiro e que devemos gastar tempo com a nossa evolução e felicidade, o Universo dá mais e mais.
Quantas vezes pensou em fazer Yoga ou outra atividade e diz que não tem dinheiro? Será que não tem mesmo ou pensa que não tem. Com certeza poderá fazer o equilíbrio das suas contas para que isso aconteça. Estará feliz e atrairá mais felicidade. Apenas tente!

Não alimente ideias de pobreza, nem quando fala nem quando publica algo no Facebook. A verdadeira riqueza começa dentro de si e no seu sentimento. Começar a sentir que o dinheiro não é mau e que é apenas uma energia tal como o Amor.

Se quer realmente ajudar alguém com dificuldades, não é espalhando a sua desgraça que vai ajudar. Mas sendo prático e muitas das vezes contribuindo com dinheiro para isso. Faça algo pratico e útil!

Por vezes recebo pessoas que tiveram o amor da vida delas nas mãos, mas como não sabiam receber e nem sabiam bem o que queriam, acabaram por perder. O dinheiro é igual, senão souber o segredo de o manter vai estar sempre a perdê-lo. E o segredo é dar-lhe liberdade e a importância equilibrada. Ideias extremistas levam a uma pobreza interior, então encontre o equilíbrio dentro de si.

Muitos padrões também vêm de outras vidas e é por isso que a leitura de aura de Prosperidade é importante. Para ir resgatar e curar esses padrões.

Neste tipo de leitura de Aura é também percebido que padrões a estão a bloquear de ter prosperidade no Amor, dinheiro, saúde e trabalho, tais como pessoas ou situações que limitam as nossas crenças em relação á prosperidade.
A leitura de Aura de Prosperidade vem trazer todo este nosso inconsciente á realidade tal como as percentagens que tem dessa mesma realidade na sua vida

Numa leitura de Aura de prosperidade podemos entender que muitos dos bloqueios que temos, somos nós que os pusemos lá. A leitura de Aura de prosperidade vem trazer á sua consciência o que deve mudar. E isso torna muito mais fácil de contornar a questão.

Temos o Dever de Evoluir e fazer evoluir os outros! Então comecemos por nós!

By Célia de Jesus
+351 910 879 049
consultas@treenaturaterapias.com
http://www.treenaturaterapias.com/a-leitura-de-aura/

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.