Observo e sinto...como esta fase, é sempre tão (por vezes assustadoramente) Mágica e Intensa. A lunação em que os véus entre mundos estão muito ténues, os sentidos muito apurados e ligados, as velhas feridas e cicatrizes de nós e dos que nos antecederam, voltam a doer; os dons, as intuições, percepções e sinais ficam mais apurados e quase que brutos de tão declarados e fortes estarem, as mensagens de outros mundos, outras dimensões ou de outros que estão longe, mas sempre ligados quer queiram ou não; as verdades antigas e cravadas no nosso adn erguem-se e gritam...e os corações andam ansiosos e a um ritmo acelerado. Os nossos ancestrais estão mais perto. A história do nosso passado, presente e futuro estão em processo de alinhamento, purga e reciclagem para o avanço da história prosseguir.

Tensões, atritos, verdades ao cimo, antigas e de agora, com a Lua Cheia a chegar.

Os mais mentais de nós ou mais manipuladores ou os mais resistentes, poderão estar a viver toda esta fase desafiante de uma forma muito mais muito tensa e confusa. Deixem as folhas mortas caírem.

Tudo e todos estamos a usufruir de uma valente mas assertiva e próspera "sova" na forma como relacionamos os pensamentos, as intuições, os conceitos, as ideias, os sentimentos; como nos relacionamos com os outros, connosco, com a Vida e todos os seus elementos e dimensões...muita coisa a acontecer....e Samhain a chegar, ou seja, o culminar de toda esta energia...de morte e renascimento.

A Natureza do Céu e da Terra grita-nos que é tempo de morrer para renascer agora sob a benção ancestral.

Saibamos honrar os nossos ancestrais e todas as nossas mortes, renascimentos e vidas. A nossa Alquimia.

Saibamos honrar esta ligação entre véus, entre mundos, entre nós, entre tudo e todos nesta teia infinita que tudo e todos somos, a que chamamos Un iVerso.

Segundo o calendário natural dos senhores do tempo, os Maias, estamos na Lunação da Coruja, que nos trabalha, desafia e inspira a reflectir sobre: Qual é a minha forma de acção?

Tempos de Cura e Assertividade.
E, que assim seja.

Um doce e forte abraço.

Nádia

Sobre a autora:
Nádia Nadzka
MULHER Apaixonada pela Vida. Viajou pelo mundo do teatro, música, dança, moda, design e ilustração, grandes Paixões que nunca abandonou, foi aprendendo a simplificar e a fundir ao longo da vida com outras paixões que foi descobrindo. Aluna atenta da Vida e dos seus “mestres”, familia e amigos. Eterna estudante da ancestralidade, estuda, pratica e vive a Arte Xamanica - a humildade, a criatividade, o respeito e Amor pela Terra e tudo o que tem Vida, estuda os Astros, a Natureza, o Infinito Universo e a forma como tudo isso nos influencia, estuda a Natureza humana, desafiando-se e desafiando cada um a olhar-se e a acordar-se. Há cerca de 10 anos que se dedica a criar momentos, experiencias, vivencias que despertem A Vida que existe em cada SER. Dá consultas sobre todos estes temas de forma a ajudar ao Reencontro pessoal.
Dança, canta e toca nas noites lua cheia, em cada mudança de estação e sempre que pode dá voz à celebração, gratidão e União com a Natureza e toda a sua história e sabedoria. Escreve e desenha sobre estes temas. É artesã na Vida e da Vida.
O que a move? Amar, Criando. Honrar A Vida.
"A genuína originalidade de cada um de nós é precisa para compor a melodia na Terra."

Nádia NadZka
https://www.facebook.com/NadZka-1422476438012313/?fref=ts
www.nadzka.weebly.com 

nadia.nadzka@gmail.com
Consultas . Vivências . Retiros . Som . Escrita . Artesanato . VIDA