O Anjo Seheiah rege entre o dia 7 e 12 de agosto e a sua essência é longevidade que nos permite chegar ao fim do nosso ciclo e em boas condições físicas. Seheiah desobstrui as emoções negativas e graças à sua ação a luz penetra nas trevas internas e tudo volta a funcionar normalmente. Tomemos consciência dos nossos caminhos erróneos e deixemos atuar em nós este anjo que é o curador por excelência.

Na Invocação pedimos ao Anjo Seheiah: protege-me, Senhor, quando a saúde fraqueja; ilumina a minha alma para eu compreender o sentido das provações e, limpo das escórias do passado, faz de mim uma coluna do Teu templo.

Na Exortação Seheiah diz-nos: peregrino, a conta positiva escrita no teu livro da vida deve permitir que saias sem muito mal das situações críticas; sim, permitirei que saias ileso de toda a catástrofe, serás o sobrevivente de doenças mortais e de todos os acidentes.

Os dons do Anjo Seheiah são, entre outros: proteção contra acidentes; longevidade; prudência, juízo e circunspeção; proteção contra os rigores do próprio destino.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.