Um tabuleiro, símbolos e um pêndulo: são estas as ferramentas inerentes a uma consulta de Mesa Radiónica, juntando claro está uma boa dose de intuição e concentração. Na verdade, a Mesa Radiónica é um instrumento terapêutico que serve para harmonizar e equilibrar emoções, crenças, padrões e situações em todos os setores da nossa vida.

Tudo se baseia num desenho impresso, uma espécie de tabuleiro de jogo que, regra geral, muda de acordo com o tipo de Mesa utilizada pelo terapeuta. Uma das Mesas mais referenciadas é a Mesa Radiónica Quântica, que contém um Relógio Radiestésico, com gráficos numéricos que servem de medidores de frequência (de 0 a 100), gráficos de geometria sagrada e outros símbolos que servem como portais de conexão.

Como funciona

Para começar, saiba que tudo numa Mesa Radiónica tem o seu significado: as cores escolhidas, as imagens, os símbolos. O pêndulo é quase que imperativo. A conexão mental do terapeuta com o seu pêndulo, em contato com a mente superior daquele, faz girar o objeto sobre o desenho e quantificar na mesa as frequências a serem avaliadas. Isto para além de identificar as áreas e os setores bloqueados e, posteriormente, indicar as ferramentas necessárias para o desbloqueio de energias, sentimentos, pensamentos, crenças e situações que o cliente deseja curar ou obter melhoria.

A medição de todas as frequências é sempre feita da seguinte forma: o pêndulo mostra a frequência atual e, posteriormente, qual deveria ser a frequência ideal. E é este ideal que se deve ir buscar através da aplicação das ferramentas indicadas pela mesa.

Influência mediúnica

O terapeuta de uma Mesa Radiónica deve sentir prazer em ajudar o próximo. Acima de tudo deverá sentir-se realizado e feliz com o que faz para que a sua própria energia não influencie no diagnóstico do paciente.

Para além disso, o especialista deverá acreditar numa força superior e em guias espirituais, visto que a sua intuição trabalhará em consonância com estes. Depois de se medir todas as frequências desejadas, deve-se consultar se é divino intervir naquela situação em particular e, após o consentimento, leva-se o pêndulo até a “barra” de ferramentas. Qualquer ferramenta pode ser indicada pelo pêndulo: materializações ou desmaterializações, florais, raios com cores específicas, entre outras.

Ativação das ferramentas

As ferramentas presentes na mesa são ativadas através das palavras, pensamentos e ordens do operador ao girar o pêndulo. Deixamos o movimento deste utensílio trabalhar e, quando mudar de direção ou velocidade, sabemos que a ferramenta foi ativada e passamos para a próxima. O processo é repetido até que a própria mesa indique a ferramenta Entrega Divina, que significa que o trabalho foi concluído. Cada mesa conta com ferramentas e metodologia específicas que serão usadas para o desbloqueio desejado pelo cliente.

Algumas mesas podem contar com dezenas de ferramentas que ativam proteção, alegria, equilíbrio, cura, prosperidade, alinhamento de chacras e consciências divinas. Estas ferramentas ainda acoplam outras técnicas tais como o Reiki, uso de florais, Tarot e qualquer outro tipo de oráculos ou de técnicas de domínio do operador.

Terminada a sessão, finaliza-se o processo perguntando se é necessário o retorno do paciente e, se sim, em quanto tempo.

Ajuda preciosa

São cada vez mais as pessoas que hoje em dia recorrem a uma consulta de Mesa Radiónica. Esta tem acesso a frequências e dimensões do paciente, nas quais ocorreram bloqueios que prejudicam uma determinada área da vida da pessoa ou, simplesmente, pode encontrar formas de melhorar a sua situação atual. Seja no plano emocional, profissional, espiritual e até no campo da saúde, a Mesa Radiónica atua através de uma reprogramação mental/energética para que algo se modifique em alguma instância, sempre considerando o que for para o bem maior do paciente. Os resultados esses poderão vir imediatamente após a sessão ou a curto e médio prazo, dependendo da conexão e da entrega de cada um com o atendimento.

Radiestesia VS Mesa Radiónica

Por desconhecimento, existe muito a tendência de se confundir Radiestesia com Mesa Radiónica. A primeira faz uso de equipamentos eletrónicos e magnéticos para programação vibracional e identificação de vibrações específicas nos indivíduos e nos ambientes. Embora ambas usem o pêndulo, trabalhem com a medição e ajuste de frequências, e a Radiestesia utilize também gráficos em algumas modalidades, na Mesa Radiónica usa-se a programação mental e a intenção, e não meios magnéticos ou eletrônicos para a alteração física da energia do atendido, como a Radiestesia utiliza.

A Mesa Radiónica é apelidada de psiónica, que significa que a medição das frequências é feita de maneira radiestésica (usando o pêndulo), com a aplicação das ferramentas realizada através da conexão entre mentes. Na verdade, esta terapia é um tabuleiro retangular que tem quatro pilares: Radiestesia, Radiónica, Geometria Sagrada e a Espiritualidade. Através dela será feita uma ativação das frequências que atingem a consciência, o propósito divino e um resgate da alegria. Ela pode ser considerada uma ferramenta de cura, capaz de tratar problemas afetivos, amorosos, financeiros e depressão, isso porque atua diretamente no reequilíbrio mental do paciente, mas o seu principal efeito é a harmonização das energias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.