DADOS:

Data: 22/07/2013 (Seg)
Fuso horário: +00:00 (-1 HV)
Hora: 16h24m

Local: Londres >London (Inglaterra)
Latitude: 51:30N
Longitude: 00:10W

RESUMO:

Signo Solar: Caranguejo
Ascendente: Escorpião
Lua em Capricórnio na Casa 2
Meio do Céu em Virgem
Fase da Lua: Crescente

Que poderemos dizer de uma Alma com uma enfase tão grande em água … numa casa de poder?

Com ascendente em escorpião? É um ser que vem transformar o mundo através dos afetos, da dádiva incondicional aos outros.

Vem contestar o poder instituído, as regras, as normas, plutão em oposição a marte e mercúrio.

O grande trígono em água júpiter, neptuno e saturno é uma alma bondosa, generosa, que sofre e preocupa-se com as dores dos seus semelhantes.

Caranguejo é aquele que cuida e protege que alimenta emocionalmente, poderemos dizer que esta Alteza irá mudar os padrões de comportamento, do social, do coletivo, vem abrir novos caminhos, vem expandir a sua espiritualidade, através do alimento emocional a todas as Almas carenciadas vem fazer um trabalho humanitário, confirma-se através do nó norte na casa 12, vem ser mestre…!

Bem-vindo, mais um mestre de Luz!

Cristina Candeias

Considerações Gerais:

SIGNO DE CARANGUEJO

Palavras-chave: Sensibilidade/ Lar/ Família
Planeta Regente: Lua

As pessoas nascidas sob o signo de Caranguejo possuem grande sensibilidade emocional. A sua frase chave é Eu Sinto. Este é o mais forte signo de água favorecendo mais as mulheres que os homens, pois Caranguejo precisa de estar ligado ao lar, à família e à intimidade. Possuem um grande instinto protetor e também defensivo, só se sentem completos e realizados quando possuem uma família que possam proteger, são muito sensíveis o que os leva a mudar de humor muito frequentemente e ficarem melindrados com muito pouco, podem estar eufóricos ou melancólicos quando magoados podendo comportar-se de modo absurdo infantil e teimosos, embora parecem muito tranquilos é difícil entrar no seu interior.

As crianças de Caranguejo são por natureza muito suaves delicadas, amorosas e prestativas; tem ligações muito fortes com mãe, pai, avós.
O Amor das pessoas de Caranguejo jamais acaba. O sentimento pode torna-los inimigos cruéis, porque jamais esquecem o seu passado, recordações etc.

Um Caranguejo tem muita dificuldade em deitar fora qualquer lembrança do seu passado, assim tem muito boa memória.

Gostam de conforto e ambientes requintados devido à sua poderosa imaginação; são bons contadores de histórias e o seu apego emocional faz com que tenham muita dificuldade em tomar decisões.

Precisam de controlar as suas tendências à melancolia, à timidez e à emotividade excessiva.

Veja na próxima página a continuação do artigo

ASCENDENTE ESCORPIÃO

Palavra-chave: Discrição / Possessividade / Fusão Emocional
Planeta Regente: Plutão
Elemento: Água
De várias maneiras, o Escorpião, é o signo mais poderoso do Zodíaco.
É o signo que lida com processos de transformação.
A sua palavra-chave é Eu desejo.
O Escorpião, possui poder de vontade e desejos intensos e como este signo está relacionado ao principio de desejo e ao impulso sexual existe uma grande força emocional por detrás dos envolvimentos românticos do Escorpião e nenhum signo é tão potente, tanto para o bem como para o mal.

Possuem um intenso impulso para investigar a natureza das coisas, e descobrir tudo aquilo que os outros não querem que se descubra; estão muito à vontade em trabalhos que envolvam descobertas, ciência, pesquisa e investigação oculta.

Tendem a ser muito reservados, mas numa batalha, atacarão sem piedade; Se alguém quiser medir força com um Escorpião, tem que estar muito bem preparado pois possuem um forte magnetismo pessoal que se nota na maneira intensa como olham e, além disso, a sua intuição é muito boa.

Em via da regra dá a capacidade para penetrar nos pensamentos secretos dos outros.

Amam ao limite, para o Escorpião não existe as meias águas, é o tudo ou nada, o oito ou o oitenta, precisam de temperar melhor os seus sentimentos para não serem tão possessivos, assim como, também têm um elevado grau de fidelidade.

Veja na próxima página a continuação do artigo

Saturno na casa 11

Saturno na casa 11 indica um senso de responsabilidade nas amizades e associações de grupos. Há tendência de haver reserva e contenção em relação aos amigos, preferem ter poucos mas bons, conseguem manter amizades com pessoas mais velhas, sérias e voltadas para a carreira.
É muito comum o reencontro com amigos do passado.

De todas as posições de Saturno esta é aquela que traz menos dor, também confere muita exigência em relação aos amigos.

Como o Saturno confere sempre o medo, numa primeira fase Saturno evita uma interligação com o grupo com medo de ser excluído.

O propósito de vida é:
O nosso próprio caminho de Evolução Pessoal...

Nodo Norte na casa 12

Propósito Kármico: Vem Iluminar-se

A Alma, com o Nodo Norte na casa 12, vem aprender a desenvolver o comportamento crítico e super analítico, assim, vem desenvolver aceitação, compaixão, amor incondicional por todos, ou seja, abolição total de ego. Muito sofrimento está contido nesta posição para muitas almas, isto inclui descer aos caos e requer trabalhar com aqueles que sofrem. É o caminho do amor incondicional e da transmutação do Eu. O ponto de equilíbrio Kármico é o mergulhar nas frequências mais subtis duma dádiva espiritual. Esta posição mostra um karma coletivo de responsabilidade em ajudar a humanidade a sofrer menos, portanto é frequente com esta posição haver uma interligação com o oculto até chegar a este ponto a critica terá que ser abolida em troca do amor, paciência e da dádiva sem limites.

Cristina Candeias
Consultas Presenciais no Porto, Lisboa e Lagos
Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53
E-mail:
cristina.candeias2007@gmail.com

site:http://www.cristinacandeias.pt/

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.