Ela explica a razão de pessoas que cruzaram, estão ou que entrarão em sua vida, marcando-a com fatos positivos ou negativos; provando que elas já estiveram com você em outras encarnações.

Quantas já foram as vezes em que você acabou de conhecer uma pessoa e nutriu por ela um sentimento extremamente positivo ou o oposto, sem que essa pessoa tenha lhe feito absolutamente nada para provocar tal reacção?

Esse fato nos faz analisar com curiosidade o motivo pelo qual pessoas se encontram e reencontram o tempo todo. A sinastria mostra através da união de almas e de personalidades, se o relacionamento foi de amizade, inimizade, se tinham laços sanguíneos, e em algumas vezes descrevem possibilidades da relação, permitindo entender melhor os relacionamentos actuais.

É claro que não se deve ignorar o fato de que todas as pessoas possuem o livre arbítrio para decidir com quem se relacionar, qual caminho seguir e no quê devem acreditar.

. Assim como o mapa, também a sinastria é uma busca profunda pelo autoconhecimento e compreensão dos fatos. Ela proporciona o entendimento necessário para aceitar, ou mudar algo que antes era totalmente desconhecido ou ignorado na sua consciência.

A grande maioria de pessoas passa um tempo precioso à procura da sua alma gémea, no sexo oposto, desejando encontrar uma princesa ou um príncipe encantado, em todos os sapos que conhece.

Veja na próxima página a continuação do artigo..

Almas gémeas são simplesmente almas que se completam, onde juntas, terão um crescimento espiritual maior do que sozinhas. São almas que estão ligadas, mesmo antes de se conhecerem. Em muitos casos, vemos pais e filhos, irmãos, amigos do mesmo sexo ou até pessoas que nunca haviam imaginado, como suas almas gémeas.

A expectativa pelo encontro da alma gémea no sexo oposto é tão grande, que as pessoas fazem uma, duas, até cinco sinastrias variadas, procurando sem êxito encontrar alguém que, muitas vezes está a seu lado desde seu nascimento, podendo ser seu pai, sua mãe ou outro familiar.

É importante sabermos que, as almas gémeas não precisam necessariamente compartilhar da mesma opinião, e segundo estudos, sentem a importância da presença, do olhar, do cuidado de uma para a outra. A compreensão, o afecto e o respeito imperam nessa relação e no crescimento espiritual de cada uma.

A sinastria mostra que independentemente de encontrar ou não sua alma gémea, a busca constante deve ser para manter bons relacionamentos com qualquer pessoa, seja ela de seu convívio diário ou pessoas que estão em sua vida de passagem!

Cristina Candeias

Cristina Candeias, Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Consultas Presenciais no Porto, Lisboa e Lagos

Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53

E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com

http://www.cristinacandeias.pt/

Coordenação de Conteúdos:

Heloisa Miranda

email: sapozen@sapo.pt

Veja o programa SAPO Zen: zen.sapo.pt

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.