O Universo conjectura com os arquétipos da Terra e sua evolução e presenteia-nos neste ciclo lunar com um renascimento profundo da estrutura emocional, uma energia onde todos Nós iremos ter a oportunidade de sermos muito mais autênticos, transparentes , sair das projecções onde fomos ensinados a reter o nosso sentir verdadeiro em prol de um controle de medo de perder.
Peguemos no arquétipo de Cristo e sintamos...
Cristo condenou alguém?
Cristo criou alguma vez divisão?
Cristo deixou valores de União, não julgando, mas mostrando para além da realidade dos valores da sociedade , havia uma essência de Amor que nos iriamos lembrar.
A 1ª etapa chegou ao fim e estamos em reunião profunda individual e colectiva para iniciarmos a 2ª etapa ... o regresso a Casa... A casa é o nosso coração. O Amor por Nós próprios... Essa é a verdadeira responsabilidade que cada um terá a possibilidade de iniciar agora esse aprendizado.
Sempre a Vida apresenta-nos todas as oportunidades para fazermos algo por Nós que não sabíamos fazer. Escolher com pura sinceridade o que é melhor para Nós. Se a nossa escolha for sincera mesmo, iremos sempre ter uma resposta nascida do coração, esse que sabe sempre onde é o Caminho no momento, qual a escolha a fazer, pois Ama-SE. A mente escolhe o medo, não está errado, é um vício de herança da primeira etapa que terminou. O Coração é livre de se dar a Sentir quando a mente não tenta controlar.
Os desafios são grandes para a Humanidade agora e não deveremos ser ingénuos, pois apresenta-se uma limpeza profunda desses registos akáshicos de vibração que irá estar a ecoar o medo de ser autêntico.
Deveremos estar conscientes e saber encontrar o fiel da balança, pois duas atitudes irão estar a gerir os dois pratos , onde o equilíbrio só se pode aprender vivendo cada momento e deixando o coração mostrar o caminho do Amor por Nós.
A Nova Fé apresenta-se como movimento da nova etapa, a energia de regresso a Casa... A escolha de saber estar e sentir onde o medo quer comandar e onde o coração quer vibrar para além do medo.
Sim, essa é a única forma de sermos responsáveis por Nós. Tudo o que aprendemos nos últimos 3 anos foi uma adaptação a novos paradigmas, mas chegou o tempo de os colocarmos em prática mesmo.
Esta é a nova energia e onde o saber estar PRESENTE é permanecer e sentir onde está o medo e onde está o Amor. A responsabilidade de cuidarmos de Nós, escolhendo onde está o renascimento da nova atitude de Amor por Nós... Nova FÉ... Vive e entregue-se à escolha por Si...
Nesta vibração altíssima que este ciclo lunar nos presenteia permaneço em Amor por a Terra...
Deixo uma sugestão para fazer vibrar em si pela palavra:
EU TENHO O DIREITO DE SER LIVRE... EU SOU...
Deixemos depois, cada um ser livre também e tal como Cristo o fez, não julguemos, mas não nos deixemos deixar de Amar e escolher ser autênticos ...
Genuínos...
Só nesta Presença o equilíbrio interno começará a renascer...
Esta autenticidade produz Paz e Alegria...
Um Abraço profundo de Amor Cristico para todos Nós... Ruth Fairfield
Sobre a autora:
Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...
Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...
Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…
Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....
Ruth Fairfield
Contactos:
Ruth Fairfield
966425493/914632063
https://www.facebook.com/ruth.fairfield
Comentários