Ao entrar neste fluxo continuo e tomada de consciência e renovação do nosso ser e qual a nossa intervenção na mudança constante, que é na verdade o que os ciclos lunares nos oferecem como oportunidade, senti a resistência com que nos devemos confrontar interiormente, contactar com essa energia que existe em nós e nos impele a ter a ilusão que vamos controlar o futuro.

Uma coisa é termos objectivos para coisas que queremos vir a concretizar e que nos oferecerão bem estar, alegria e vitalidade, outro facto é a resistência do ego em largar padrões de obrigatoriedade que para pudermos um dia nos sentirmos livres e autónomos a realizar esses projectos de vida temos que continuar apegados a sentimentos de perfeição que envolvem não mudarmos os nossos hábitos em prol da imagem que queremos ter de nós próprios.

Essa resistência está a emergir e podemos começar a contactar com esses aspectos que estão dispersos no ego, devemos começar a reunir essas polaridades que lutam entre si, pois querem manter a velha imagem de segurança e controle e contrariam a vontade da Alma de se libertar dos mesmos.

Neste momento se não tomarmos consciência desses diálogos internos inconscientes , teremos a tendência a resistir a assumir essa autonomia e vamos deixarmo-nos conduzir por um ego que luta para não mudar , que vai projectar nos outros a “culpa”, ou vai ficar perdido dentro da torre que construi e onde o ego se prendeu em prol da obrigatoriedade e auto satisfação de mostrar que se sacrifica.

Eu sei que agora sou diferente, mas preciso de mostrar que apesar de estar a mudar não vou contra aquilo que o meu ego se alimenta em termos da imagem que quer que os outros tenham de si.

Como vou resolver isto???

Revolto-me , limito-me não assumindo livremente que já não preciso de alimentar o meu ego mostrando , provando  aos outros quem sou , porque no fundo só estamos a tentar provar a nós próprios algo do qual o ego ainda se alimenta,  ou por outro lado entro em contacto com esta realidade que ainda me habita e ouso não ser dominado por ele.

Transcendência de limitações auto impostas e sim o ego vai dizer estamos a correr riscos e então no centro do comando de nossas vidas fazemos escolhas a cada momento onde ousamos morrer para essas resistências de controle e agimos de uma forma inteiramente nova.

O ego vai ter surpresas, acreditem, se ousarmos ele vai encontrar alegria e vitalidade.

Uauu … é bom não estar dominado pela satisfação de ser algo já velho , mas sim experimentar ser diferente, novo e encontrar gratificação em apenas responder ao que o momento lhe está a abrir como oportunidade e onde o ego de domínio da imagem  já não tem controle.

Saber estar entre duas forças dispersas dentro de Nós, mas onde a determinação da mudança já está consciencializada e AGIR.

Sair do programa da dor , pois ela é só produto da resistência.

Então tomo consciência ao que estou a resistir e parto para o novo…

Bora lá…

Um Abraço em liberdade de uma nova acção…

Ruth Fairfield

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida...

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

966425493/914632063

www.eterhum.com

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.