Marte iniciou o ano de 2019 em domicílio em Carneiro a trazer a energia da iniciativa, coragem e ação. Assim, chegou a hora de tirar os projetos e planos da gaveta, colocá-los em prática. Durante mês e meio precisamente até dia 14 de fevereiro 2019 a competividade e assertividade destes nativos irá levá-los a alcançar aquilo que desejam.

Estes três signos são os que têm mais influencia de Marte e poderão aproveitar a seu favor esta energia tão produtiva.

É de referir que o ano de 2019 é regido por Marte, assim o ano é propício a aventura, conquista e ação!

Marte sugere energia física e sexual, poder de decisão, ação que decide, coragem para novas experiências, iniciativa, embora possa haver impaciência e atos impulsivos nas áreas por onde Marte transita.

Marte em Carneiro adquire máxima força e impaciência também, por ser uma energia muito forte ela precisa de ser bem direcionada.

Durante este transito é oportuno assumir sua verdadeira personalidade, mostrar-se sem medo, ter coragem e iniciativa para realizar algo que traga satisfação. Por isso é especialmente indicado para iniciar seu próprio negócio, trabalhar por conta própria, recuperar sua saúde e energias.

Durante este transito Marte irá confrontar-se com Plutão, na última semana de janeiro e na primeira de fevereiro, esta energia poderá provocar acidentes convulsões sociais e algumas situações de violência.

Na semana de 20 a 27 de janeiro Marte encontra-se num bom aspeto com Júpiter assim estes nativos, poderão ver as suas vidas subitamente pautadas de sorte inesperada. Se querem começar um novo projeto, uma nova mudança na vida é o momento certo para o fazer! Pois as iniciativas têm a bênção e proteção do deus da sorte.

Cristina Candeias

Cristina Candeias: Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.