Regente astrológico - Marte

Sempre que o ano está prestes a iniciar a curiosidade é sempre a mesma, como irá ser o meu ano! O regente astrológico de 2019 é Marte a pedir coragem ousadia e ação! A energia de Marte abre caminhos para consolidar planos e atingir metas. O ano assim é indicado para iniciar, abrir caminhos, dar novos impulsos.

O Planeta Júpiter irá brilhar em Sagitário, assim estes nativos têm motivos para sorrir pois a vida irá ser palco de expansão, crescimento, de melhoria acentuada.

Tendo em conta que Júpiter rege o signo de Sagitário quer dizer que esta posição é muito benéfica, é onde o planeta expande o máximo da sua energia, esta maravilhosa energia ira acompanhar estes nativos durante todo o ano.

Esta energia irá influenciar os signos de Carneiro, Leão, Sagitário, Gémeos, Balança e Aquário.

Saturno, Úrano e Plutão estão em signos de terra. Saturno e Plutão em Capricórnio continuam a ordenar, limitar, estruturar. Este planeta requer atenção aos assuntos que toca, tais como a estruturação dos relacionamentos e dos gastos, e ter uma nova responsabilidade em relação às finanças. Os Capricornianos irão questionar tudo na sua vida, experienciando uma sensação de cansaço e de grande necessidade de mudança. O Sr. do Carma irá trazer à tona tudo o que foi mal vivido na vida destes nativos.

Saturno é o Sr. Das “consequências” ele devolve tudo que foi feito no tempo!

Úrano, em março entra definitivamente em Touro onde irá passar os próximos sete anos. Podemos esperar por uma mudança no mercado financeiro - especialmente tudo o que tem a ver com tecnologia e ciência.
Em termos pessoais, a forma como vemos e mantemos a nossa segurança física e material provavelmente mudará.
Úrano inova, modifica, questiona, não respeita normas ou hierarquias, traz o caos para instaurar uma nova ordem, há uma mudança de paradigmas em termos de economia mundial.

Os signos que irão ser mais afetados por este trânsito astrológico são Touro, Leão, Escorpião e Aquário.
O poder material vai ser descentralizado, aliás isso já está a acontecer desde que Plutão entrou em Capricórnio e fez ruir todas as estruturas do poder, onde o poder material estava a ser mal utilizado.

Em dezembro Júpiter entra em Capricórnio a bafejar os signos de terra.

Para todos um feliz 2019!

Cristina Candeias

Cristina Candeias: Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.