O grande benéfico do Zodíaco irá visitar esta constelação já no próximo dia 10 dando inicio a um novo ciclo planetário. Júpiter é considerado o Deus da Sorte e seu trânsito representa um ciclo associado a crescimento, abundância e oportunidades. É um planeta relativamente rápido, com um ciclo total que dura cerca de 12 anos. Irá permanecer 12 meses no signo de Escorpião a expandir a vida destes nativos. Este planeta é sempre sinónimo de um grande avanço na vida, melhoria, de grande otimismo que permite estes nativos alcançarem o que desejam.

Este vem aumentar a fé, a sorte, representa colher de um novo ciclo de vida. Representa sempre um período de novas oportunidades. Quer seja a nível profissional, relacional, familiar, é sempre o renovar de vida, um novo começo, um presente dos deuses, as benesses do universo.

Os signos envolvidos nestas dádivas são Escorpião, Ascendente em Escorpião, Peixes e Caranguejo. A sorte irá brilhar para estes nativos.

A nível geral os assuntos como a investigação, vida e morte são estudados. Heranças, capitais, o dinheiro dos outros poderão ser questões a resolver. Assim, como questões que se encontravam estagnadas têm agora a sua resolução.

Aproveitem bem esta maravilhosa energia do Júpiter em Escorpião!

Sobre a autora:
Cristina Candeias
Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.
Consultas Presenciais no Porto e Lisboa
Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53
E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com

http://www.cristinacandeias.pt/