Amor e viagem: breve experiência

Segundo o estudo desenvolvido pela eDreams, que reuniu 8 mil pessoas, das quais fizeram parte mil portugueses, 33% dos viajantes lusos admitiram ter procurado o amor e 22% refere ter encontrado durante as suas férias. Desse número de entrevistados, apenas 4,8% permanecem juntos há mais de dois anos com a pessoa que conheceram.

A eDreams quis perceber se os viajantes também se sentem sexys ao viajar e chegou à conclusão de que 70% dos homens portugueses não sentem diferença e que até mesmo não têm a certeza se se sentem dessa forma. As mulheres portuguesas (39%) assumiram sentir-se mais sexys no período de descanso e lazer. As viajantes portuguesas com idades entre os 18 e 24 foram as que mais referiram isso.

Já no que respeita aos locais onde pode encontrar o amor, existe inúmeros locais onde pode conhecer alguém. O top3 nomeado pelos portugueses inclui aeroporto, avião, comboio (45%), praia (38%) e o hotel (36%). O percurso da viagem foi mais mencionado por entrevistados dos 45 aos 54 anos, na praia e no hotel pessoas acima dos 55 anos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.