A atriz Scarlett Johansson foi o nome escolhido pela Hollywood Chamber of Commerce para dar nome a uma nova estrela no Passeio da Fama de Hollywood. A intérprete de filmes como «O amor é um lugar estranho» e «Vicky Cristina Barcelona» compareceu na cerimónia acompanhada por familiares e amigos e por Jeremy Renner, seu colega de elenco no filme «Os vingadores», atualmente em cartaz.

Aos jornalistas, depois de posar no chão junto à sua estrela, que é a número 2.470 na categoria ligada à indústria cinematográfica, a ex-namorada de Sean Penn confessou-se muito emocionada. «Esta é uma tradição fantástica e senti finalmente que tinha conseguido atingir os meus objectivos. Estou nesta industria há 20 anos. Trabalho desde que ainda era criança», relembrou a atriz.

Para comparecer à cerimónia, Scarlett Johansson escolheu um coordenado com top e saia com dois padrões complementares em padrão preto e branco da marca Preen, complementado com joias da Bulgari e sapatos de salto alto vermelhos de Christian Louboutin. Depois de «Os vingadores», a atriz está já envolvida no filme independente «Under The Skin» e prepara-se para viver o papel de Janet Leigh no filme «Alfred Hitchcock and the Making of Psycho», protagonizado pot Anthony Hopkins.

3 de maio de 2012

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.