O presidente da Junta de Freguesia de Campolide, André Couto, 36 anos, também é DJ nos tempos livres. Licenciado em direito, deputado na Assembleia Municipal de Lisboa, membro da Comissão Política Concelhia do PS Lisboa e ex-coordenador da Secção de Águas Livres do PS, o jovem autarca encerra amanhã à noite o arraial Santos à Campolide. A atuação está marcada para a meia-noite, como anunciou nas redes sociais.

"O DJ do encerramento! Sábado, subirei ao palco da Quinta do Zé Pinto, como DJ. Desta vez, a playlist será feita por todos e todas vocês! Conto com as vossas sugestões, para que, em conjunto, façamos o Santos à Campolide. Um presidente DJ significa uma freguesia com direito a discos pedidos! O que é que se vai dançar?", perguntou aos cerca de 18 milhares de pessoas que o seguem no Instagram e no Facebook.

No passado dia 15, depois da atuação do humorista Herman José, André Couto também assegurou a animação. Adepto das novas tecnologias, desde o início da década que o presidente da junta de freguesia recorre às redes sociais para comunicar com os eleitores, pedindo-lhes comentários e opiniões. Para a atuação de amanhã, já lhe pediram êxitos dos Nirvana, de Emanuel, de Avicii, de Waldemar Bastos e até de Maria Leal.