O prazo das candidaturas termina no dia 15 de abril, ou seja, na próxima segunda-feira. A Koala Rest é marca portuguesa de colchões online, que procura contratar uma pessoa para testar almofadas durante um mês, com remuneração de 1.000 euros.

10 coisas que as pessoas muito saudáveis fazem antes de dormir
10 coisas que as pessoas muito saudáveis fazem antes de dormir
Ver artigo

As almofadas serão entregues em casa do testador contratado, que deve morar em Portugal, e analisar as qualidades e defeitos dos diversos modelos.

A análise à almofada Koala, que será lançada brevemente em Portugal, pode ocorrer durante o dia ou enquanto dorme, sendo que o testador pode efetuar as análises no horário que lhe seja mais conveniente.

Se tem mais de 18 anos, mora em Portugal, e consegue dispensar uma hora por dia, está habilitado a concorrer ao emprego de testador de almofadas. Os interessados devem aceder ao site da Koala Rest (https://www.koalarest.com), na secção emprego, e ler os detalhes da oferta.

Metade da população dorme mal

Metade da população portuguesa não está satisfeita com os seus hábitos de sono. Desta metade, 25% dorme menos de seis horas por noite, prejudicando as suas rotinas e normais desempenhos profissionais e sociais. Os dados são da Associação Portuguesa do Sono.

As mais afetadas por esta atividade essencial à vida (o sono) são as mulheres, com especial incidência nas faixas etárias entre os 25 e os 44 anos, assim como as mulheres com mais de 65 anos de idade.

10 razões saudáveis para dormir todo nu
10 razões saudáveis para dormir todo nu
Ver artigo

As perturbações do sono causam grande impacto na qualidade de vida das populações, sendo que quem está acordado há 24 horas comete erros comparáveis aos de um condutor com 1.0 g/l de alcoolémia no sangue.

A insónia e outros problemas do sono devem ser encarados com seriedade, numa sociedade que passou a encarar as pessoas como estando aptas a funcionar a um ritmo extremamente acelerado, num sistema de 24 horas por dia, sete dias por semana.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.