O MEO e o Eurochannel,  canal exclusivo do MEO, vão transmitir um programa especial sobre um dos maiores fenómenos de ascenção à fama: Susan Boyle. Para ver no domingo, dia 25, às 23h00.

Humilde, mas ambiciosa, Boyle é uma cantora de talento impressionante e determinação comovente. Poucos dias depois do lançamento do seu álbum mais recente, Boyle chega ao Eurochannel com uma apresentação especial em que revela os segredos sobre os seus maiores sucessos.

Susan Boyle tornou-se um fenómeno no cenário da música em todo o mundo após sua aparição no programa de TV Britain’s Got Talent. Ganhou a audição em Glasgow com um excelente desempenho, abrindo caminho para uma carreira que se tornou o que ela descreveu como um sonho "que se tornou realidade".

Apesar de não ter a aparência usual de uma pop-star e de levar a cabo uma vida de luta constante com o “bullying” e escândalos, Susan Boyle conseguiu quebrar o padrão através do seu talento e determinação. Ela quebrou recordes desde o início e o seu álbum I Dreamed a Dream levou-a ao estrelato internacional.

Boyle tem viajado pelo mundo e cantado para as pessoas mais influentes que se possa imaginar: Ela já conheceu pessoalmente o presidente Obama em 2009 e o Papa Bento XVI, em Londres.

 

07 de dezembro de 2011

@SAPO

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.