Depois de Claudia Schiffer e de Heidi Klum, um novo rosto faz furor na Alemanha. Barbara Meier (na foto a apresentar a colecção C&A Primavera/Verão, em Colónia) é a nova top model Alemã.

Depois de ter vencido o concurso Germany's Next Topmodel (GNTM), onde foi seleccionada entre 16,421 candidatas, Barbara de 21 anos é já uma referência no mundo da moda.

Com 1,74 de altura, olhos azuis e cabelo ruivo, é natural da Baviera e nunca imaginou tornar-se manequim. Ambicionava avançar com o estudo da Matemática mas um dia quando andava às compras num centro comercial foi desafiada a fazer um casting para o GNTM.
Não foram necessárias muitas provas para que ficasse destacada no grupo de 15 candidatas a figurar no popular concurso da televisão alemã, apresentado por Heidi Klum.

Barbara, ainda não tinha superado todas as difíceis provas, realizadas entre Março e Maio deste ano, e já estava seleccionada para fazer um anúncio televisivo da McDonald's com Heidi Klum.

Barbara Meier é agora manequim da famosa agência IMG Models, foi capa da revista Cosmopolitan em Agosto e é o rosto da colecção Primavera/Verão 2008 da C&A.

Foto: Lusa /Epa (24 de Outubro de 2007)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.