O brunch do InterContinental Lisbon vai estar disponível nos dias 22 e 29 de janeiro. Para um programa completo, neste último dia, a unidade hoteleira irá proporcionar também uma aula de ioga, das 9h00 às 11h00, dada pelo instrutor Andy Willner.

O Brunch Saudável do InterContinental Lisbon conta com um menu diverso que se inicia com uma variedade de pães (abóbora, sementes e Sourdough) e fruta laminada e segue com Panquecas de aveia e banana, com xarope de agave, morangos e compota de frutos vermelhos sem açúcar, e Waffles de coco e iogurte grego 0%, com xarope de agave, pera e ricotta.

Também presentes neste brunch estão as Bowls com açaí ou iogurte vegetal, fruta e granola e, ainda, os habituais ovos. As novidades continuam com as tostas de abacate ou hummus de beterraba e diversos doces como Muffin de banana; Brownie e Crumble de maçã. Quem preferir opções menos saudáveis, poderá pedir Panquecas de Nutella com fruta e Prego no bolo do caco com batata-doce frita. Para acompanhar tudo isto, o menu inclui uma variedade de bebidas quentes e frias como sumos naturais e lattes.

O Brunch Saudável está disponível por 36 euros por pessoa, com estacionamento incluído, sendo que as crianças até aos 12 anos (inclusive) têm um desconto de 50%. Já para participar na aula de ioga o valor é de 25 euros, por pessoa, e a unidade hoteleira irá emprestar uma toalha e oferecer uma garrafa de água, uma barrinha energética e fruta a todos os participantes. As reservas podem ser efetuadas através do telefone 213 818 700 ou telefone lisbon.intercontinental@ihg.com.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.