Em setembro, as “melhores carnes do mundo” do El Capricho somaram-se à seleção de carnes, vinhos tranquilos e vinhos do Porto da 1828 Steakhouse. Agora, junta-se um novo pretexto para uma visita ao restaurante instalado no WOW, em Vila Nova de Gaia: o título de “Steakhouse do Ano em Portugal”, distinção atribuída pelos Travel & Hospitality Awards.

O anúncio resulta das escolhas de um júri composto por entusiastas de viagens, blogueres, especialistas no setor do Turismo e organizações independentes que reconhecem, em todo o mundo, os melhores hotéis, operadores turísticos, restaurantes ou SPAs.

As “melhores carnes do mundo” chegam agora à mesa em Vila Nova de Gaia

Para a categoria de “Restaurantes” são avaliados critérios como “Menu & Pratos”, onde se inclui não apenas a oferta gastronómica, mas também a componente visual; “Design & Decoração”, que contribui também para a experiência do visitante; “Serviço ao cliente”, sobretudo, do ponto de vista do atendimento de alta qualidade; “Localização”, determinada pela conveniência, acessibilidade e atrações envolventes; e “Rankings & Reviews”, um fator-chave na avaliação, que resulta do feedback online dos clientes do restaurante.

1828 Steakhouse

WOW - Rua do Choupelo, n.º 39, Vila Nova de Gaia

Contactos: tel. 220 121 200

O 1828 está aberto aos jantares de terça-feira a domingo e aos almoços de sábado e domingo, podendo a reserva ser feita online ou através do telefone 220 121 200.