A FOX Life e a Priberam desafiaram os portugueses a participar na revisão da palavra ”mulher” no dicionário online. A resposta a este repto originou mais de 500 sugestões e o resultado, depois de analisadas as propostas pelos linguistas da Priberam, é hoje colocado online.
Para a Designer de Interiores Rita Salgueiro, a arrumação é parte fundamental de uma casa onde nos devemos sentir bem. Conheça as suas dicas para organizar o closet.
APSI comemora, pelo 2º ano consecutivo, o Dia Nacional da Segurança Infantil, a 23 de maio. É o Município de Lisboa que acolhe a iniciativa que pretende mostrar que segurança não é fechar as crianças numa "redoma", mas sim garantir que todas crescem e brincam livremente, de forma segura e autónoma.
Este ano e, pela primeira vez, a feira de arte abre as portas à ARCO Kids e a Operação Nariz Vermelho foi convidada a dinamizar este espaço destinado às crianças, angariando, ao mesmo tempo, fundos para a sua missão.
Pelo terceiro ano em Portugal, o ‘Dia de Aulas ao Ar Livre’, celebrado a 17 de maio, conta já com mais de 56 mil crianças inscritas. Liderada no nosso país pela Associação Movimento Bloom, a campanha tem como objetivo promover a brincadeira e a aprendizagem fora da sala de aula.
O que significa "Família"? Foi esta a pergunta que Michele Crowe fez a várias famílias espalhadas pelo mundo, para o seu projeto "The Universal Families"
A segunda edição do FesteJá, o primeiro mercado profissional de festas em Portugal, chega a Lisboa já no próximo dia 20 de maio. O Palacete Gomes Freire irá receber marcas, produtos, serviços, fabricantes e fornecedores, decoradores, fotógrafos, cake designers e animadores, entre outras ideias e sug
Eduardo Sá recorda que não é por serem imperfeitas que as famílias não são felizes. Para assinalar o Dia Internacional da Família, celebrado a 15 de maio, a marca Limiano, em colaboração com o Psicólogo e Professor, Eduardo Sá, apresentam o mais recente estudo sobre as Famílias Portuguesas.
Cerca de 80 elementos, entre crianças e jovens, do Coro do Colégio Luso Internacional do Porto (CLIP), vão brindar os visitantes do MAR Shopping Matosinhos, no dia 19 de maio, pelas 14h30, com uma performance que vai surpreender até os mais distraídos.
A FoxLife e a Priberam, dicionário online, estão a desafiar os portugueses a participar na revisão da palavra "mulher". Falamos com a linguista Cláudia Pinto, que nos contou como é o processo de rever um verbete.
Durante o segundo trimestre deste ano, a Montiqueijo, produtora portuguesa de queijos, vai à escola. A marca criou um projeto pedagógico divertido para ensinar crianças, dos sete aos nove anos, a introduzirem na sua alimentação e consumirem de forma saudável o queijo fresco.
A sua página de Facebook tem perto de 340 mil seguidores e as suas frases inspiracionais são partilhadas por milhares. Autora do blog “Às 9 no meu blog” e do livro “Às 9 no meu livro”, Sofia de Castro Fernandes estará no sábado, 12 de maio, às 15h00, no MAR Shopping Matosinhos a orientar um workshop
A turma do 9ºG da Escola Secundária Alcaides de Faria, do Concelho de Barcelos, em Portugal, é a vencedora da iniciativa Open Minds, promovida pela momondo, um website de pesquisa de viagens, em parceria com a CISV International, organização sem fins lucrativos dedicada a educar e inspirar ações a f
Os pais relatam que viajar com crianças é mais fácil hoje do que tem sido para as gerações passadas, de acordo com uma nova pesquisa da Lonely Planet em conjunto com a Lonely Planet Kids.
O canal televisivo FOXlife e o dicionário online Priberam estão a desafiar os portugueses a contribuírem para a revisão da palavra "mulher". Várias personalidades portuguesas também dão o seu contributo através da ação "A palavra mulher definida por nós". Desta vez, apresentamos o testemunho do Chef
A ambarscience e a ColorAdd celebraram uma parceria para a integração do alfabeto de cores nos brinquedos desta marca, que foi lançada no final de 2017. Até ao momento, são 15 os brinquedos que utilizam este alfabeto de cores desenvolvido por Miguel Neiva.
Esta terapia tem como objetivo acalmar as ondas cerebrais. É extremamente benéfico para casos de ansiedade e depressão, cansaço extremo, burnout, entre outros.
Através de uma pequena experiência com fatias de pão, uma professora americana mostrou aos seus alunos os efeitos que as mãos sujas podem ter. E parece que os convenceu a lavar as mãos com mais frequência.
Está quase, quase a chegar o dia mais importante do ano: o Dia da Mãe. Para ajudar a escolher o melhor presente e/ou experiência, o SAPO Voucher deixa aqui algumas sugestões.
O canal televisivo FOXlife e o dicionário online Priberam desafiam os portugueses a contribuírem para a revisão da palavra "mulher". Várias personalidades portuguesas já deram o seu contributo, através da ação "A palavra mulher definida por nós".