Depois de uma primeira experiência bem sucedida em 2017, Marta Oliveira, criadora da marca 38 Graus, desenvolveu uma nova linha com (mais) materiais amigos do meio ambiente. Em 2019, o objetivo é chegar aos 100%, assume a empreendedora.
Criada pela cantora Rihanna, a Fenty Beauty redefine as regras da maquilhagem com fórmulas leves e produtos inclusivos. A marca chega às lojas Sephora no próximo mês.
Está na altura de aceitar-se tal como é e acabar com os preconceitos que tem com o seu corpo. Faça como estas mulheres e junte-se ao movimento #bodypositive.
Com o aproximar da nova estação, são muitas as marcas que começam a apostar em novos lançamentos e coleções especiais. Eis três colaborações de moda que prometem fazer furor.
Fundada em Sevilha em 2007, a Scalpers, que já tem estabelecimentos próprios na avenida da Liberdade e no centro comercial Colombo, em Lisboa, vai passar a também estar disponível no Alma Shopping, em Coimbra, ainda este ano.
O espanhol Jon Kortajarena, que já fotografou para marcas e criadores como Giorgio Armani, Just Cavalli, Versace, Trussardi, Diesel e Pepe Jeans, é um homem sem pudores. As últimas fotos provocantes foram tiradas em Marrocos, no aniversário de Madonna.
A Condé Nast foi o primeiro grupo norte-americano a adotar uma série de medidas que têm como objetivo proteger uma nova geração de modelos em ambiente laboral. A The Council of Fashion Designers of America (CFDA) vai seguir o mesmo caminho.
Luiz Toledo, cirurgião plástico brasileiro e um dos mais reputados profissionais da área, prepara-se para lançar em Lisboa e Cascais um espaço de consulta e outro de consultas e intervenções cirúrgicas. Depois do Brasil e Dubai, a aposta é agora Portugal.
Donas de contas de Instagram com milhares de seguidores, loiras, morenas e com um estilo distinto, são as it girls do momento e têm verdadeiros nomes de Hollywood. Saiba quem são e conheça de perto o estilo de cada uma.
Para as fashionistas e amantes de moda, a famosa September Issue é considerada a edição mais importante do ano. Damos-lhe a conhecer os bastidores e alguns factos interessantes sobre a revista de moda liderada por Anna Wintour.
Inspirado pela pose de uma das capas da edição deste mês da Vogue Italia, o The Sun convidou Melina Krause, Sally Morse, Karen Hope e Mercedes Yoshioka a vestirem-se como a cantora e a deixarem-se fotografar na mesma posição. Elas aceitaram!
Inspirada nalguns dos mais emblemáticos elementos da iconografia sul-americana e nos sabores da marca de refrigerantes portuguesa, a linha para este verão, exclusiva e limitada, inclui calçado, fatos de banho e blusões de ganga personalizados.
Já tinham sido dadas a conhecer imagens da produção de Beyoncé para a nova edição da Vogue, mas foram agora revelados pormenores da entrevista que concretiza um relato inédito da história de vida de um dos maiores ícones da atualidade. E mais, muito mais...
A última opção editorial da revista na Índia está a ser alvo de forte polémica. Suhana Khan foi escolhida por ser filha de Shahrukh Khan, um conceituado ator de Bollywood. Nas redes sociais, são muitos os que acusam a publicação de nepotismo.
A cantora será a grande protagonista da nova edição da revista e escolheu trabalhar com Tyler Mitchell que será o primeiro fotógrafo negro a fazer uma capa da Vogue em 126 anos de história.
Chromat é uma marca americana que tem as palavras inclusão e diversidade no seu ADN e lança agora a 'pool rules', uma campanha com total liberdade para os aspetos que normalmente geram insegurança nas mulheres.
Intemporal, podendo coordenar com inúmeras peças num look mais trendy, sofisticado ou descontraído, esta simples t-shirt branca é a peça perfeita, adequada a qualquer estilo ou idade.