Esta terça-feira a Chanel voltou a surpreender o público ao construir uma praia artificial para cenário do seu desfile de moda. Clique na galeria e veja as propostas da marca para a primavera/verão 2019.
Conhecido pelo seu estilo provocador, o Thom Browne apresentou a sua coleção ready-to-wear durante a Semana da Moda de Paris. Veja aqui as propostas pouco usuais do estilista para a primavera/verão 2019.
Emily Ratajkowski, que também é atriz e ativista, uma feminista assumida, é o rosto da nova fragrância Pure XS For Her, a versão feminina de Pure XS, o perfume da marca que o modelo Francisco Henriques começou a promover em meados de 2017.
Com ascendência guineense e cabo-verdiana, Isilda Moreira foi anunciada como uma das novas contratações da marca de lingerie norte-americana. Com 1,77 metros de altura e 78-59-86 como medidas, a manequim de 20 anos, veste o 34 e calça o 39.
A partir de hoje e até 31 de outubro, por cada produto da linha de cuidados femininos Woman Isdin vendido e por cada embalagem da loção protetora Ureadin Rx Rd adquirida, a marca doa 1 €, mas com uma publicação online também pode ajudar.
No âmbito da Semana da Moda de Paris, a marca Valentino apresentou as suas propostas para a próxima estação. Clique na galeria e veja o desfile primavera/verão 2019.
As novas tecnologias também podem estar a serviço da moda: a Balenciaga apresentou este domingo, em Paris, uma coleção cuja aposta passou pela confecção em 3D, numa passerelle transformada num túnel digital.
No passado sábado, o estilista libanês apresentou a coleção ready-to-wear para a próxima estação. Clique na galeria e veja as propostas para a primavera/verão 2019.
O dia pode ter demorado a chegar, mas a moda ecológica já não é mais um sonho longínquo. Casacos de motard feitos de folhas de abacaxi e couro curtido com extrato de azeitona, em vez de com substâncias químicas altamente poluentes, estão agora ao alcance das marcas, dizem os especialistas.
Um par de sapatos em pele, seda, ouro e diamantes foi colocado à venda no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, por 14,4 milhões de euros, um recorde absoluto segundo os organizadores.
Com a Torre Eiffel como pano de fundo, ao fim da tarde de terça-feira realizou-se o desfile da marca Saint Laurent. Veja as propostas de Anthony Vaccarello para a próxima estação.
Desde transformar uma colcha num vestido de noite até queimar a roupa com ácido, os jovens estilistas procuram abrir caminho entre as grandes marcas com quem compartilham a passerelle em Paris.
A polémica estalou na semana passada nas redes sociais após a Revolve, um e-commerce direcionado para os millenials e que se destaca por vender centenas de marcas de roupa, ter colocado à venda no seu site uma camisola que parecia promover o fat-shaming.
Depois da primeira edição no Porto, o evento promovido pela revista assenta arraiais no Pavilhão Carlos Lopes, no fim de semana de 10 e 11, para a segunda edição na capital. Entre workshops, palestras e lançamentos de produtos, são muitas as novidades.
L’Interdit Givenchy, a nova fragrância da marca, inspirada numa que foi criada originalmente para Audrey Hepburn, conta agora com a atriz como embaixadora. O Modern Life/SAPO Lifestyle mostra-lhe o vídeo promocional em primeira mão.
No dia 27 de setembro a Invicta vai ser palco da 4ª edição da noite mais fashion do ano: o Porto Fashion’s Week Night Out. Um evento recheado de música, animação e muitos descontos.
O grupo de moda americano Michael Kors oficializou esta terça-feira a compra da casa italiana Versace, avaliada em 1,8 mil milhões de euros, confirmando as informações publicadas no dia anterior na imprensa.
Maria Grazia Chiuri desejava que, pelo menos uma vez, o público não tirasse compulsivamente fotografias com os seus smartphones. Por isso, no seu desfile para a Dior que teve lugar esta segunda-feira em Paris, cativou o público com um espetáculo de dança contemporânea e looks leves inspirados no bal
No âmbito de uma parceria estabelecida entre a Sport Zone e o Portugal Fashion, que pressupõe um convite a um criador nacional para desenvolver uma linha de sportswear, o estilista aceitou o desafio da marca. As peças que a integram já estão à venda.
A casa italiana apresentou, durante a Semana da Moda de Milão, a sua coleção ready-to-wear primavera/verão 2019. Clique na galeria e veja as suas propostas.
A casa de moda italiana Versace, que atualmente ainda é uma das poucas empresas independente, está prestes a ser vendida, segundo afirmou esta segunda-feira o jornal italiano Il Corriere della Sera, citando fontes anónimas.