Para o lookbook da coleção, o diretor criativo da MOSCHINO, Jeremy Scott, juntou os seus amigos para representar o espírito positivo, o amor e a diversidade que estão no coração desta coleção que chega às lojas dia 8 de novembro.
A semana de moda de Lisboa arranca já esta sexta-feira no Pavilhão Carlos Lopes, com mais uma edição que promete trazer muita moda, tendências e mais de trinta desfiles à capital.
Embora a Milan Fashion Week tenha terminado na semana passada, a verdade é que ainda há muito para ver e para inspirar, nomeadamente os looks de street style.
A The Body Shop e a Cruelty Free International entregaram nas Nações Unidas um recorde de 8,3 milhões de assinaturas com o intuito de acabar com os testes de cosméticos em animais a nível mundial.
Com o aproximar da nova estação, são muitas as marcas que começam a apostar em novos lançamentos e coleções especiais. Eis três colaborações de moda e beleza que prometem fazer furor.
Na terça-feira realizou-se o desfile da Louis Vuitton que teve como cenário o museu do Louvre, em Paris. Clique na galeria e conheça as propostas de Nicolas Ghesquière para a próxima estação.
Esta terça-feira a Chanel voltou a surpreender o público ao construir uma praia artificial para cenário do seu desfile de moda. Clique na galeria e veja as propostas da marca para a primavera/verão 2019.
Conhecido pelo seu estilo provocador, o Thom Browne apresentou a sua coleção ready-to-wear durante a Semana da Moda de Paris. Veja aqui as propostas pouco usuais do estilista para a primavera/verão 2019.
Emily Ratajkowski, que também é atriz e ativista, uma feminista assumida, é o rosto da nova fragrância Pure XS For Her, a versão feminina de Pure XS, o perfume da marca que o modelo Francisco Henriques começou a promover em meados de 2017.
Com ascendência guineense e cabo-verdiana, Isilda Moreira foi anunciada como uma das novas contratações da marca de lingerie norte-americana. Com 1,77 metros de altura e 78-59-86 como medidas, a manequim de 20 anos, veste o 34 e calça o 39.
A partir de hoje e até 31 de outubro, por cada produto da linha de cuidados femininos Woman Isdin vendido e por cada embalagem da loção protetora Ureadin Rx Rd adquirida, a marca doa 1 €, mas com uma publicação online também pode ajudar.
No âmbito da Semana da Moda de Paris, a marca Valentino apresentou as suas propostas para a próxima estação. Clique na galeria e veja o desfile primavera/verão 2019.
As novas tecnologias também podem estar a serviço da moda: a Balenciaga apresentou este domingo, em Paris, uma coleção cuja aposta passou pela confecção em 3D, numa passerelle transformada num túnel digital.
No passado sábado, o estilista libanês apresentou a coleção ready-to-wear para a próxima estação. Clique na galeria e veja as propostas para a primavera/verão 2019.