Victoria Beckham, recebeu a missão de arrecadar fundos para a UNAIDS, que apoia organizações e iniciativas que ajudam a prevenir e a curar a Sida. A coleção da designer é composta por duas peças, sendo elas uma t-shirt e também um porta-chaves.
Victoria referiu que "O mundo tem o compromisso de acabar com a epidemia da Sida como parte dos Objetivos das Nações Unidas para o desenvolvimento Sustentável, acredito que esta é uma possibilidade real. Esforços globais criaram resultados comprovados, e cada vez mais as pessoas têm acesso a tratamentos e serviços de prevenção. Porém, ainda não chegamos lá. Há pessoas que ficam para trás por questões relacionadas com o género, desigualdade, estigmas, discriminação e falta de recursos. Estou orgulhosa por tomar uma posição, dar voz para a mudança e colocar esforços para o nosso objetivo comum: acabar com a Sida".
O World Aids Day - Dia Mundial da Sida, comemora-se amanhã, dia 1 de dezembro, e irá ilustrar as camisolas criadas por Victoria, de modo a homenagear os corações e abrir os olhos para a "solidariedade vermelha".
As duas peças criadas pela designer vão estar disponíveis no site victoriabeckham.com e também na loja da própria em Dover Street, Londres, sendo que a t-shirt tem o preço de 85€ e o porta-chaves de 156€.
Comentários