A ícone do ténis e designer de moda Serena Williams revela a sua primeira coleção de joias finas. Em colaboração com o fabricante global de diamantes K.P. Sanghvi, a "Serena Williams Jewelry" apresenta peças de diamante.

Como uma extensão da linha de moda homónima da tenista, a "Serena Williams Jewelry" oferece colares, pulseiras, anéis e brincos que transcendem a beleza e a confiança naturais.

Com mais de 70 peças essenciais da coleção, os artigos de grife incluem itens de joalharia adornados com palavras e frases que incorporam quem é Williams, como "Queen" e "Winner". Outras peças, como colares e pulseiras, podem ser personalizados. Outras têm ainda as palavras "lo-ve" e "se-xy".

"Esta coleção é uma bela celebração das mulheres fortes presentes na minha vida e no mundo inteiro", disse Serena Williams. "Estou muito grata pela oportunidade de trazer um pouco de brilho e alegria em momentos especiais.

Com preços a partir de 299 dólares (269 euros) e até 9.999 dólares (9.027 euros), a coleção estará à venda online no site Fred Meyer Jewelers, e lojas selecionadas nos EUA.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.