Era um dos lançamentos mais esperados pelos fans e amantes de 'beauty' e 'makeup'. Ter acesso a marcas como Make Up Forever, Too Faced, Marc Jacobs, entre outras, como também a exclusivos online como é o caso da Sol de Janeiro e Youth To The People. Inclusive, no Instagram da marca foram revelados alguns novos produtos e marcas que vão constar na loja online.

A marca refere “chegou de surpresa para cada um de vocês com MUITO amor e carinho! Um site que promete crescer cada vez mais e tornar a Beleza em Portugal um mundo ainda mais fascinante e próximo de todos os portugueses.”

Não obstante, o cliente vai ter a oportunidade de ver e mostrar como ficaram os produtos; em termos de textura e cor; que utilizou através do novo espaço de partilha: Beauty Board.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.