O lançamento da ‘A Minha loja AVON’, cujo objetivo é melhorar a experiência de venda aos revendedores e a experiência de compra dos consumidores, vem complementar a tradicional abordagem de venda direta porta a porta, ao disponibilizar ferramentas personalizáveis que beneficiam os revendedores em termos de produtividade, angariação de novos contactos e lucros.

Com esta nova plataforma cada revendedor passa a receber os pedidos de clientes diretamente online, pode personalizar a sua loja em cada campanha com as montras disponíveis e, ainda, facilmente partilhá-la por email ou Facebook junto dos seus habituais clientes e potenciais consumidores.

“Queremos estabelecer uma melhor proximidade entre os nossos revendedores e os seus consumidores e também chegar mais perto do público jovem, que está sobretudo na esfera online, por isso para nós fez todo o sentido apostar numa forma de venda mais fácil e rápida. Acreditamos que haverá uma maior interação do consumidor com a nossa marca e que este é um caminho que nos ajudará a chegar a novos clientes. Esta nova ferramenta não substitui a venda direta “pessoa a pessoa”, pois ainda temos muitas mulheres que consideram o aconselhamento cara a cara por parte do revendedor como fundamental”, refere Vasco Gomes, Head of Sales da AVON Portugal.

Isto são boas novidades para os fãs da marca que, a partir de agora, podem fazer em qualquer sítio e em qualquer hora, as suas encomendas na loja de um revendedor, que pode ser encontrado facilmente através do localizador por área geográfica, ou diretamente na loja online. A AVON disponibilizará o acesso a todas as tendências de beleza, moda e decoração, novidades e promoções da marca e dará a conhecer também os produtos mais recomendados.

Recorde-se que a Avon já conta com 130 de história e tem mais de seis milhões de revendedoras em todo o mundo.