Passava pouco das 10:30 quando a moda infantil irrompeu pela passerelle. Marcas como Laranjinha, Phi Clothing, Play Up e Turquesa Beach apresentaram as suas propostas para a temporada outono/ inverno 2019/20, naquela que foi a 'Portugal Kids Fashion Week, powered by Moda Portugal'.

O início da tarde coube à marca Marques’Almeida apresentar a sua nova coleção de streetwear, depois do sucesso alcançado em fevereiro na Semana da Moda de Paris.

Depois do êxito na Milano Moda Donna, com o apoio do PortugalFashion, Alexandra Moura apresentou no Porto uma coleção que homenageia a arte de Rosa Ramalho,intitulada “Bestiário” .As criaturas fantásticas da ceramista influenciaram os detalhes, os desenhos, as misturas de materiais, as sobreposições, a paletade cores e os dizeres da coleção.

O 44.º PortugalFashion encerrou com os desfiles de dois ex-bloomers, que estão a causar sensação na passerelle principal do evento.São eles CarlaPontes e DavidCatalán, que prometem surpreender com as suas inventivas criações.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.