Como já tinha sido noticiado, Meghan Markle foi a editora convidada da edição de setembro da revista Vogue britânica. Após o anuncio, foi revelada a capa da referida publicação que conta ainda com uma entrevista a Michelle Obama.

Mas as novidades não ficam por aqui. A revista revela ainda na nova edição que a duquesa de Sussex vai lançar uma linha de roupas femininas para ajudar uma instituição.

Um projeto que uniu Meghan e grandes marcas, Marks & Spencer, John Lewis e Jigsaw, assim como a estilista Misha Nonoo, para juntos criarem uma coleção que beneficiará a Smart Works, uma instituição de caridade que ajuda mulheres a voltar ao mercado de trabalho, dando-lhes roupa, treinos e formações. Uma causa abraçada pelo membro da realeza.

De acordo com a imprensa internacional, sempre que alguém comprar uma peça da linha 'like for like', será doada uma igual à Smart Works.

Os detalhes sobre a linha de roupa serão lançados no outono, como adianta o porta-voz da duquesa. Além disso, uma fonte da realeza contou ainda que a ideia foi de Meghan e disse que a coleção estará disponível ainda este ano.

"Para ajudar, perguntei à Marks & Spencer, John Lewis & Partners, Jigsaw e à minha amiga, Mischa Nonoo, se estariam dispostos a desenharem uma coleção cápsula com mais opções clássicas”, explica a mulher do príncipe Harry na edição de setembro da Vogue. "Isto não nos permite apenas fazer parte da história de uns e de outros, como também lembra-nos que estamos juntos”, acrescentou.

Leia Também: Príncipe Harry e Meghan Markle só vão ter mais um filho. Eis a razão

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.