Educar, consciencializar e defender a saúde mental. É este o objetivo da nova campanha lançada pela Sephora em conjunto com a marca de beleza fundada pela cantora Selena Gomez, Rare Beauty.
Para cumprir esta missão, a campanha Make a Rare Impact será lançada no Dia Mundial da Saúde Mental - que se assinala a 10 de outubro - e compromete-se com algo muito especial: a doar 100% dos lucros de todos os produtos Rare Beauty vendidos nesse dia ao Rare Impact Fund.
“Criei o Rare Impact Fund com o objetivo de aumentar o acesso aos serviços de saúde mental e à educação para os jovens, algo que gostaria de ter tido quando era mais jovem”, disse Selena Gomez, fundadora e criadora da Rare Beauty e do Rare Impact Fund, em comunicado. “A crise associada à saúde mental é um dos problemas mais sérios que os jovens enfrentam atualmente e este trabalho não seria possível sem o apoio de parceiros, como a SEPHORA, que não só acreditam nesta missão, mas também doam fundos cruciais para expandir os recursos de saúde mental para jovens em todo o mundo. Sinto-me honrada pela Rare Beauty ser parceira da SEPHORA neste Dia Mundial da Saúde Mental, para juntos angariarmos fundos para o Rare Impact Fund, através das vendas da Rare Beauty na SEPHORA.”
Esta ação vai abranger 28 países de todo o mundo e nos países europeus serão doados até um máximo de duzentos mil euros. Como forma de antecipar a data, a marca de beleza francesa vai lançar diversos conteúdos criados em parceria com a marca de maquilhagem de forma a promover uma discussão em torno deste tema. "Juntas, a Rare Beauty e a SEPHORA estão empenhadas em destigmatizar as conversas sobre saúde mental e celebrar o que torna cada um de nós raro", pode ler-se.
Para obter mais informações sobre o Rare Impact Fund clique aqui.
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