Ela e as irmãs não param. Numa altura em que Kylie Jenner usa e abusa da sensualidade para promover a nova coleção de maquilhagem, Kim Kardashian, que ainda há dois meses tinha apresentado uma linha de maquilhagem corporal anti-imperfeições, desafiou o homem que habitualmente a maquilha, Mario Dedivanovic, para um novo lançamento. O conceituado maquilhador de 37 anos, embaixador da marca de cosmética Anastasia Beverly Hills, aceitou.

O resultado é KKW x Mario: The Artist & Muse, lançada oficialmente hoje. Disponível online, é composta por seis produtos, que podem ser adquiridos isoladamente ou em packs. Ao todo, são oito as opções disponíveis, como pode ver na galeria de imagens que se segue. A mais cara, com cinco produtos, custa 95 dólares, cerca de 86 euros. A mais barata é o lápis para lábios, à venda por 12 dólares, menos de 11 euros. "Estou muito entusiasmado", assume Mario Dedivanovic.

"Estou muito orgulhosa desta coleção. O Mario é um perfecionista e não descansou enquanto não conseguiu o lápis para os lábios perfeito, a melhor combinação de glosses e a fórmula de sombras ideal, que é muito pigmentada", confidencia Kim Kardashian, que surge nas fotos das embalagens da sua nova coleção de cosmética e que não se cansa de elogiar publicamente o amigo. "A minha ideia sempre foi conseguir um look visual clássico", revela ainda a empresária.

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.