A KFC não para de surpreender, mas desta vez não é devido aos seus novos menus ou hamburgers de frango, mas sim à sua nova linha de vernizes comestíveis.

Esta ação foi realizada para promover a nova campanha da marca, que tem como slogan 'It's Finger Lickin'Good', algo como 'lamber os dedos nunca foi tão bom'.

Apesar dos vernizes se encontrarem disponíveis apenas em Hong Kong e por tempo limitado, já estão a fazer um enorme sucesso pelo mundo.

Criados pela mesma empresa que desenvolveu o tempero do frango que é vendido nos restaurantes, os vernizes tem o sabor de um mix de onze ervas e especiarias.

'Original' e 'Hot & Spicy' encontram-se na cor nude e vermelha e embora sejam apenas dois sabores, estes são os mais famosos do KFC.

Para usar estes vernizes é bastante simples e basta aplicá-los como se tratasse de um verniz normal, não necessita é de acetona pois ele sai conforme as vezes que o for lambendo.

A linha de vernizes é destinada a ambos os sexos e por isso não se assuste se vir homens a lamber o verniz dos dedos enquanto passeiam pelas ruas!