O mais recente produto da marca são os seus dois novos porta-chaves, em prata e feitos à mão, onde o rosa representa o mundo feminino das Josefinas e o preto é símbolo da elegância do mundo da etiqueta nacional.

A ideia para este lançamento especial, passa por promover o movimento #ProudToBeAWoman, onde o motivo é transformar o mundo e inspirar o caminho, bem como, o sucesso do universo feminino.

O significado destas peças encontra-se relacionado com a emergência da força e do orgulho em ser mulher que acaba por ser materializado a partir das mãos de mestres joalheiros e ao qual Filipa Júlio, mente criativa da marca, revela que "Acreditamos que cada peça que fazemos é única. Estamos orgulhosas do facto de todo o nosso trabalho ser feito à mão... desta vez, criamos um porta-chaves. O toque final é uma inscrição que confere à peça o seu verdadeiro significado: #ProudToBeAWoman".

A Josefinas alia-se assim ao movimento Women for Women International, que conta com o apoio de várias caras conhecidas que se juntaram a esta causa tão especial e permitiram transformar a vida de 4 mulheres que estavam em situação de risco.

Os porta-chaves já se encontram à venda, em exclusivo, no site da marca  www.josefinas.pt/proudtobeawoman-keychain pelo valor de 72 euros e 320 euros.