A REEF conquistou a distinção de Marca de Calçado do Ano pela Surf Industry Manufacturers Association, SIMA, graças à sua inovadora tecnologia Swellular da linha Rover, introduzida no mercado o ano passado.

Esta nomeação fez com que a marca ultrapassa-se a Volcom, Vans ou Sanuk como tendo o design mais apelativo, estimulante e inovador.

De acordo com o Diretor Geral da REEF, Nathan Hill, "estamos muito orgulhosos de anunciar que, graças ao trabalho e dedicação de todos na REEF em desenvolver e promover a linha Rover com a inovadora tecnologia Swellular, fomos nomeados Marca de Calçado do Ano. Esta é a primeira vez nos últimos anos da REEF em que uma campanha tão focada foi tão bem conseguida e esta distinção é apenas uma das recompensas do nosso trabalho... bem como a aceitação por parte do público! Vamos continuar a alimentar o crescimento da linha Rover nos próximos anos e posso desvendar que isso será evidente na introdução de  22 novos modelos masculinos e 14 femininos na coleção de sandálias para a primavera/verão 2017".

A tecnologia REEF Swellular encontra-se presente na sola e é constituída por três camadas de materiais inovadores: uma camada super-macia, envolvida com "foam deck" proporcionando um conforto imediato, uma camada média Swellular para suporte de longa duração e a sola de borracha Swellular de alta densidade que proporciona tração, proteção e durabilidade.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.