Após uma pré-entrega exclusiva de quatro vestidos, a H&M anunciou que a sua colaboração com a designer colombiana Johanna Ortiz será lançada na íntegra em março de 2020.

A coleção de 19 peças - que abrange vestidos, blusas, saias e roupas de praia femininas - apresenta uma paleta de cores exóticas, flores tropicais e silhuetas dramáticas que se tornaram sinónimo da imagem de marca de Ortiz.

A coleção principal será lançada em lojas H&M selecionadas e online a 12 de março.

A colaboração é um verdadeiro encontro de ideias. A equipa de design da H&M viajou até Cali, cidade natal de Ortiz - também conhecida como capital da Salsa na Colômbia - para compreender completamente a complexa construção por detrás dos designs de Ortiz.

Hospedada por Johanna na sua casa elegantemente decorada, a equipa ficou imersa no sofisticado mundo boémio de Ortiz, examinando o seu arquivo para revisitar as suas estampas tropicais exclusivas em cores energéticas.

As peças-chave incluem um maxi vestido floral vermelho vibrante, um vestido midi magenta em broderie anglaise, um vestido preto estampado até ao chão - um dos favoritos pessoais de Ortiz - e uma saia preta e branca. Há também alguns estilos mais despojados, incluindo uma camisa túnica de popeline de algodão e blusas monocromáticas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.