O tratamento produz um aquecimento suave, uniforme e seguro no interior da pele, provocando uma contração dos tecidos dérmicos e subdérmicos, o que leva a que se tensionem e alisem de uma forma confortável e eficaz.

“É um procedimento ideal para pacientes cujo lifting facial cirúrgico não seja uma opção. Como não requer incisões, os pacientes não terão cicatrizes, e como é minimamente invasivo, o edema facial será significativamente inferior e a recuperação após o tratamento será muito mais rápida”, explica Javier Gómez, diretor do departamento clínico da InMode Lda em Portugal e Espanha.

O EmbraceRF é indicado para qualquer zona com excesso de gordura, flacidez e envelhecimento cutâneo da face e do pescoço. Também é possível tratar apenas algumas zonas específicas e delicadas, como os sulcos entre o nariz, a boca e o queixo, bochechas descaídas ou as bolsas abaixo dos olhos e nas pálpebras superiores.

“Para a maioria dos pacientes, os resultados são imediatos com apenas uma sessão. Mas os melhores resultados podem ser constatados nos três a seis meses seguintes, devido ao processo de melhoria contínua a que a pele está sujeita após o procedimento”, acrescenta Javier Gómez.

O plano de tratamento deve ser ajustado às necessidades, espectativas e conforto de cada paciente. A recuperação é rápida e os pacientes podem voltar para casa algumas horas após o procedimento, retomando a rotina diária de forma imediata. Dependendo da área de tratamento, pode ser aconselhável usar uma banda compressiva por alguns dias.

Veja os resultados

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.